terça-feira, 30 de julho de 2013

I'm back, baby!!

Volteeeeeeei!

Já estavam na pós-party "Fim do Olhares de Kati" né? Sinto muito, mas sou uma pessoa irritante que necessita compartilhar as ideias loucas que passam pela minha mente...

Semana que vem, os posts voltam a ser frequentes, cheios de "tentativas de piadas" e teorias desse meu olhar diferente sobre a vida (Por isso o nome do blog, alguém ainda não tinha captado?) (Sei lá, é melhor avisar...vai que te alguém perdido aqui na página.)!

Enquanto os textos novos não vêm, sugiro aqui meus dois roteiros:

"Juntos na Pior", que conta a história de Manu e Miguel, duas pessoas nos piores dias de suas vidas, que, ao se encontrarem em um bar, desencadeiam em uma série de situações loucas e personagens inusitados. O texto tá completinho, revisado e organizado em http://juntosnapior.tumblr.com/

e

"Era Mais Uma Vez", uma paródia de novelas, misturando seus maiores clichês com como seriam suas tramas caso elas, de fato, acontecessem na realidade. Essa história está em andamento, no início ainda...sendo postada duas vezes por semana em http://eramais1vez.tumblr.com/

E como está cientificamente provado, por mim, que posts com gifs fazem mais sucesso, despejo aqui uma série de momentos icônicos de bullying com Claudinha Milk, hits da internet, hits da vida!







Fui!!

Kati Vianna (@Kativianna)

Um comentário:

  1. Droga… droga… e eu, né??? Pensando que estava livre… haushaushauus… brincadeira… já estava contando os dias… haushaushiahdu…

    ResponderExcluir