terça-feira, 6 de agosto de 2013

SAI DA FRENTE PORQUE TÁ TOCANDO A MINHA MÚSICA!!!!

Olá pessoas!

Eu sempre quis que minha vida fosse um musical. 

Não que eu tenha o dom da cantoria, até porque minha voz parece mais uma mistura de garça com Angela Bismarchi.... (Já ouviram essa mulher cantando? Melhor versão de "Alôo galera de cowboy" que existe!), mas quem nunca quis sair cantando pelas ruas com um fundo instrumental vindo de lugar nenhum e do nada ser seguido por várias pessoas, curtindo e cantando junto, todos fazendo os mesmos passos de dança mesmo sem nunca terem se conhecido ou praticado aquela coreografia antes?

Mas o máximo que conseguimos é caminhar no ritmo quando toca uma música que amamos, mas disfarçadamente nos nossos fones de ouvido, porque, se te verem, das três uma: 

( ) Ou vão sair correndo de medo,


( ) Ou que você dá pinta, 

( ) Ou vão perceber seu celular ou ipod e tentar te roubar.
Ei, eu não sou um ladrão! #Bullying (Quem nunca chorou com essa cena?)

Porém, algo muito curioso aconteceu comigo essa semana. Lá estava eu, saindo de uma entrevista de emprego, ocasião na qual sempre fico nervosa em um nivel acima do meu normal de loucura, mas eu estava feliz porque, dessa vez, eu não havia cometido nenhuma grande burrice (Acreditem, sou mestre nisso!). E assim que coloco meus fones e começo a andar pela rua, me vem o grito de Naya Rivera cantando "Girl on Fire" (Sim, ouço a versão de glee porque qualquer cover dessa música supera a da Alicia, in my opinion) (Já ouviram a da minha diva P!nk? RECOMENDOOOOOOO!) (Alias, cantar essa música é uma tentativa de participar da gincana da taça do programa da Eliana né, porque porra....tímpano mandou beijos e um twitte). Fala sério, sair de uma ocasião em que você se superou ouvindo essa música, te faz sentir uma Bundchen! (Só que reencarnada em um metro a menos de altura, pobre e mais feia).



A partir dessa situação, inspirada nos "Como me sinto quando" da vida, na série de videos "songs in real life" e toda trabalhada na vibe "A escolha perfeita" (Sério, viciei nesta bagaça! Tô procurando músicas acapella e ouvindo a performance final do filme todo dia, é foda!) (ALGUÉM ME ENSINA A FAZER O CUP SONG PELO AMOR DE DEUS?),

Darei agora algumas ideias de músicas temas para os momentos da nossa vida:

No dia-a-dia:

Ajeitando o cabelo todo dia de manhã 


Começo a me apegar uma série, mas já vejo outras 97845 outras 



Na escola/faculdade:

Quase caindo de sono, mas um barulho nos acorda de susto



Na hora da prova



Na hora das refeições:

A comida cai no chão, você pega rapidamente, dá uma sopradinha e come



Chega sempre uma tia (ou qualquer outra mulher da sua família com mais de 40 anos) com um prato cheio de calorias, quando estamos tentando emagrecer



Finalmente chega a hora de comer seu prato favorito




Na festa:

De boa com as amigas, até que passa aquele boy magia na sua frente 



Já tá no fim da festa, você está um bagaço, o segurança já está te expulsando, mas não quer ir embora da boate 



Situação financeira:

Expectativa


Realidade



Ao ver que a novela mexicana "Rebelde" vai voltar 




(AH TÁ, ACHARAM MESMO QUE EU NÃO IA COMENTAR ISSO?)))


Fui!

Kati Vianna (@KatiVianna)



Um comentário:

  1. post sensacionaaaal =)
    hahahaa muito feliz com teus gifs, uma pena que Rebelde vai voltar ooops ahahahaha
    bj!

    ResponderExcluir