segunda-feira, 18 de maio de 2015

KatiCritica - Billboard Music Awards 2015

Eu podia ter comentado o Met Gala, o Troféu Imprensa...ou o casamento da Preta Gil, até. Mas, como perdi o prazo de todos esses eventos que mudaram o rumo da história, vamos de Billboard Music Awards mesmo!

Sim, ontem, domingo 17/05, aconteceu o Billboard Music Awards, ou o que a Taylor Swift chamou de "Fechei a boate pra chamar as amigas". 


O que prometia ser uma premiação bafônica, acabou sendo meio chatinha desde o tapete vermelho. Não teve uma Rihanna pra gerar uns memes legais, uma Beyoncé pra gente invejar... QUE DECEPÇÃO, PESSOAL DO MUNDO DA MÚSICA! VOCÊS QUE DEVIAM SER AS PESSOAS OUSADAS DA MODA E NÃO TEVE UM LOOK DECENTE! AFFE.

Charli XCX pegou o vestido de casamento da tia dela, mas esqueceu da escova de cabelo, né amore? Ser gótica e ter estilo doidão é legal, mas não arrumar o cabelo não é sinônimo de atitude tá? Beijos da tia Kati.



Taraji P. Henson chegou maravilhosa e comecei a gritar "COOKIE RAINHA DO POVÃO!". Só botei esta foto aqui porque ela é a rainha de "Empire" e merece todo nosso amor. Aliás, se ela não for indicada ao Emmy, darei tapa em todo mundo que aparecer na minha frente. 


Tem esse ser (humano?) que não sei quem é, mas se alguém tem coragem de colocar essa roupa numa premiação desse gabarito,é porque precisa MUITO aparecer na vida, então decidi ser boazinha e ajudar a compartilhar essa imagem com o universo.



É festa de rodeio..não dá pra ficar parado...



50 Cent foi na vibe 50 tons de cinza num terno caro. Achei que ele ia sair cantando "Love me like you do".


Rita Ora. Se você sabe que seu ex vem acompanhando a Taylor Swift, você vem diva, não com uns cortes de tecido brando amarrados com broches propaganda do Cogumelo do Sol!


Britney e Iggy prometeram ser a nova parceria diva do pop, mas a cara que vocês tão fazendo tão ofuscando as roupas.. E não é no bom sentido...


Taylor Sulfite decidiu ir de Dancin' Days.. alguém avisa pra ela que Boogie Oggie já saiu do ar e tá passando Sete Vidas que é bem mais legal? Ps: Só direi uma palavra sobre esse look.. FUSCA! Quem captou, captou!


Fifty Harmony, quando a Nicki Minaj vem com uma roupa mais normal que a de vocês é porque tem algo MUITO ERRADO! Uma tá Burlesque, a outra tá cosplay de Beyoncé, ai me vem uma de look da passarela do Project Runaway, a outra tá de festa de fim de ano da Globo... NÃO, CARA, NÃO!


Enfim, vamos para a premiação em si. Mas como levar um show a sério quando sua abertura é um clipe?

Vamos falar de Bad Blood? Vamos falar de Bad Blood. A ideia é legal, não vou negar. Mas ficou parecendo um Toxic da Britney cheio de figurantes famosos com investimento relativo ao de Larger Than Life dos BSB (Cara, aquilo na época era tecnologia PURA! Saudades!). Eu poderia reclamar da peruca TOSCA da Selena Gomez, ou das mil cenas com fogo DO NADA, mas vou focar em um fator: 

Gente, se vc vai chamar 239297 famosos, dá uma de Justin Timberlake e faz clipe tipo curta com 7 minutos né? Faz um Telephone parte 2, sei lá... A parte das assassinas ok, mas, do nada, me vem mó galera aleatória que só aparece por um segundo, onde a gente se distrai porque ainda tem que ler o nome estereotipado que surge na tela... Só depois de ver 3 vezes percebi que a Jessica Alba tava ali no mix! Aquelas mulheres demoraram mais tempo botando essas roupas super complexas do que atuando! "Tipo, oi demorei 3 horas pra botar essa roupa, 5 em maquiagem e cabelo, fiz carão, pronto, it's over!"








 Mas quem sou eu pra reclamar? Afinal, no fim da noite, Taylor levou mil prêmios e o Calvin Harris pra casa, enquanto nós meros mortais estamos esperando a estreia de Magic Mike XXL.

Além da estreia do clipe mais agurdadozzzzz do ano, foram 3 horas de performances. Nem sei porque chamamos de premiação porque acho que uns 5 prêmios foram dados no palco, mas beleza. Então, vou combar e só pegar o que for interessante, ok? (Lembrando que os vídeos não são meus, logo, eles podem sair do ar a qualquer momento. Caso isso, aconteça, Google existe pra isso! Bjuuus)

Fall Out Boy me lembrou da época que eu era uma emo feliz (sim, essa expressão é paradoxal) e veio com uma apresentação beem legal de "Uma Thurman", com dançarinas vestidas no estilo Pulp Fiction.


Meghan Trainor - que todo mundo chama de  Adele, Kelly Clarkson, Thaeme e Thiago, Kelly Osbourne, Dani Calabresa... tudo menos o nome dela - cantou uma música sonolenta fofinha com o John Legend. Aliás, pessoa de sorte é o pai dessa garota, que não fez nada mas vai em toda premiação por Q.I.. é tipo aquele irmão da Lupita na selfie do Oscar.




Mariah tá viva e ainda fez aquela nota pra chamar os golfinhos



Teve show do Nick Jonas, mas não valeu a pena porque ele estava com roupa.

Aí, todo mundo começou a chorar com Wiz Khalifa, Charlie Puth e a divaa violinista Lindsey Stirling apresentando "See You Again". Eu podia criticar o fato que todo mundo grita pela cena com Paul Walker, que, na verdade, é ele feito em computador, mas não tenho esse direito, pois além da música ser bem legal, eu sou incapaz de falar a frase "How Can We Not Talk About Family When Family's All We Got" no ritmo certo...


Também tivemos show do elenco da série "Empire" - performance na qual cantei gritando e performando - que, se você vê, está perdendo tempo garoto, corre! Todos agora estão intimados a ver esta bagaça, ser súdito de Cookie rainha, torcer pro Jamal sambar na cara da homofobia e gravar todas musicas. Mas devo alertar: uma vez que você ouvir "Drip Drop", esta música irá te perseguir PELO RESTO DA SUA VIDA!


Ed mozão Sheeran fez performance de Bloodstream, a.k.a, a música na qual ele dá aloka com violão. Seu maldito, eueria Photograph (o clipe no qual ele prova que é filho do Harry Potter com Rony), mas vc é tão fofo e seu show é tão mara, que te perdoei instantaneamente.


E então tivemos um dos momentos mais aguardados da noite: A primeira performance de Pretty Girls de Britney Spears e Iggy. As bees estavam loucas, os fãs se remoendo, pessoal se jogando no chão e.... foi um bagulho pré-gravado! Britney, te amo tanto no fator zoeira. Foi tão fail que não consegui odiar. Playback beleza, mas isso? É digi-evolução!






Em comemoração ao clássico contemporâneo "The Breakfast Club", Simple Minds cantou Don't You (Forget About Me). (Obs: Jovem de 15 anos: É aquela música que você não conhecia no medley final de A Escolha Perfeita!) E a galera da plateia se entregou loucamente..inclusive o tiozinho vocalista! Já disse que sou louca por um flashback dos anos 80? <3





E então chegou ela, a rainha Kelly Clarkson humilhando todas as novinhas e mostrando o que é ter voz de verdade cantando o HINO Invencible (música escrita pela Sia <3), a.k.a canção que ouço todo dia pra me animar a sair da cama. Foi lindo, foi de arrepiar, foi tudo de bom e sou fã louca mesmo, me julguem!! Vem pro Brasil, sua linda!



O Imagine Dragons surgiu fazendo um cover bem bacaninha de Stand By Me, que foi tão legal que nem consegui falar mal..



E quem fechou o show foi Kanye West. Mas, desculpa, não sou obrigada a ver esse homem, depois de 3 horas de premiação, no meio da fumaça cantando tanto palavrão que cortaram o áudio de metade da música. Achei desnecessário, ok? Nem sou paga pra fazer esse post gente, tenham pena de mim...

Enfim, deixo o resumo da noite nas mãos de Sam Smith...


Fui!

@KatiVianna


Juntos na pior!
Especiais de Juntos na pior
Era mais uma vez


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá. Você foi indicado para responder a Tag abaixo.

    http://garotablockbuster.com/2015/05/28/tag-liebster-award/

    Bjs

    ResponderExcluir