segunda-feira, 17 de agosto de 2015

KatiCritica - Teen Choice Awards 2015

Olá pessoas!!

Após milhares de pedidos (Ok, na verdade 3. E eu subornei dois deles), o Olhares de Kati, a.k.a Kati Critica, está de volta!

E dessa vez, é uma edição bem da zoeira porque estamos falando de uma premiação que não deve ser levada a sério: O Teen Choice Awards! "Ai, Katiúscia, mas que coisa horrível! Você criticando o show só porque é sobre adolescentes?" Não, é porque estamos falando de um evento que escolhe Pretty Little Liars como Melhor Série Dramática faz anos e cujos troféus são pranchas de surfe!



Sobre o tapete vermelho: Descobri que sou velha e só reconheci 10% dos convidados da noite... Então é deles que vamos falar!


Entra ano, sai ano e eu sigo querendo encontrar o figurinista do Fifth Harmony só para dar na cara desse sujeito. Gente, vou ensinar, okay? Quando você está em uma banda, você tem duas opções: Ou cada integrante tem um estilo completamente diferente, tipo Spice Girls, cada uma com uma personalidade; ou você faz tipo One Direction onde todo mundo usa as mesmas duas cores. Não me vem com uma coisa desordenada, em que está geral de saia longa, mas uma vai de estampa de mesa azul que não combinada NADA com as amiguinhas, a outra vem de executiva, duas estão sedutoras do Teste de Fidelidade,... CALMA AE, TEM QUE ORNAR!



Emma Roberts veio na Susana Vieira style afirmando “sou rica e elegante, não quero me misturar com essas pestes que tao começando”.



Chloe Grace Moretz provou que seu mal gosto não ficou só nós últimos filmes em que atuou, mas também foi pra moda. QUEM USA UMA COBRA NO PEITO? Te amo, mas não dá.



Zendaya cortou a saia do figurino de O Lago dos Cisnes e fez um top. Achei reciclável, achei tendência. Aliás, queria divulgar pra humanidade que meu pai reconheceu esta moça só por causa de “Bad Blood”. OBRIGADA TAYLOR SWIFT! --'



No meio do caminho, surgiram esses meninos pintados que não sei quem são, mas achei ousado e magya, merecendo um espaço aqui nesta crítica.



Nina Dobrev fez seu figurino usando lantjoulas, cola bastão e tesoura sem ponta.



Skylar Astin que está, a cada dia mais, parecendo o Christian Chávez



Jaime Camil que está recebendo dez dólares por hora para cuidar dessa criançada toda (Mas, na verdade, só coloquei ele aqui porque ele é um ator de novela mexicana conquistando Hollywood e amo muito ele)


Britney Spears – que ganhou prêmio de ícone fashion – usando, pela primeira vez, em anos, algo que não é bege/branco/blergh e comportado em um tapete vermelho. NUMA PREMIAÇÃO DE ADOLESCENTES ELA ME VEM COM DECOTE? TIMING PRA QUE?



Não me interessa se a temática do evento é surf, se é teen, se é fun... NÃO SE VAI EM UMA PREMIAÇÃO DE REGATA, VIN DIESEL!! PARECE MEU TIO NO CHURRASCO!




O evento em si foi apresentado por Ludacris (que, pelo visto, quer ser o novo L.L Cool J e topa fazer qualquer bico de MC), Josh Peck (o gordinho de Drake e Josh que não é mais gordinho) e, minha protegida falo mesmo, Gina Rodriguez, a protagonista de Jane The Virgin – que foi a única coisa boa desta bagaça porque é uma fofa e ainda rima na cara "All I Do Is Win" na cara do Ludacris. Sambou.



E o evento já começou mostrando que ia vir derrubando forninhos, só que não, com a Sarah Hyland tropicando por aí.


Esse gif = eu na vida

O show também teve várias performances de músicas que eu mal sabia o nome já que na última vez que ouvi radio pop, Taylor Swift ainda era country.

A abertura foi com 5 Seconds of Summer, mas sou tão leiga no assunto que nem tenho como zoar



Little Mix cantou Black Magic numa vibe comissão de frente da Unidos da Tijuca, com troca de roupa em um segundo e curti.



Rachel Platten (Quem?) apresentou seu novo “hit” Fight Song (Qual?) no único momento sério da noite, com jovens que estão fazendo a diferença no mundo e como amo uma pegada “girl power” não consigo falar mal.



Mas o melhor show da noite foi dos meninos de Empire, cantando pela 9278626ª vez “You're so beautiful” (Sério, eles tão apresentando isso toda fucking premiação. A grana que eles devem estar ganhando...). Mas essa versão foi a melhor porque, do nada, a menina que fez a Preciosa nos cinemas INVADIU A PERFORMANCE, SAIU BATENDO CABELO E NADA VAI SUPERAR ESTE MOMENTO.


Ainda teve show do Robin Thicke com o Florida, mas já tinha perdido duas horas na vida, logo, não prestei atenção porque não sou obrigada.



Sobre os prêmios em si, não dá para listar todos por 2 motivos:

1 – Esta bagaça tem mais de 100 categorias, entre elas Melhor Viner e eu tenho mais coisas para fazer na minha vida. Existe Google.

2 – Porque não dá para levar a sério uma premiação que escolhe, em qualquer aspecto, Se Eu Ficar, Pretty Little Liars e Scott Eastwood como melhor filme, série e ator de DRAMA, respectivamente. Pelo menos, menino Grant Gustin de Flash levou melhor revelação (Sério, aquele menino é muito bom para estar na CW) e o melhor ser humano entre todos nós, Ellen Degeneres, também sua prancha pra casa.




Lembrando a todos que Ellen ganhou o título de "Melhor ser humano entre todos nós, meros mortais" - título este dado por mim - após se vestir de bruxa boa naquele Oscar épico. Este gif está aqui de forma aleatória? Sim. Este gif está aqui só porque amo ele e gargalho sozinha cada vez que o vejo? Sim. Porém, Teen Choice não tem muita coisa pra falar, então tenho que encher buraco...




Voltando aos TCA, os momentos marcantes da noite foi a septuagésima homenagem a Paul Walker – que ganhou prêmio póstumo de Melhor Ator em Filme de Ação – e quando Nina Dobrev subiu ao palco com dentes de vampiro para ganhar sua prancha de surfe por Melhor Atriz em Série de Sci-Fi e Fantasia e aproveitou para se despedir da Elena de The Vampire Diaries, brincando que “não precisava mais dos dentes”. Maldita. Isso doeu, sabia? 

E olha que ela nem era mais relevante na série! Essa última temporada foi puro samba de Candice Accola, que, realmente, merecia este prêmio, mas Dobrev só levou porque tá indo embora da bagaça. Falo mesmo. (SIM, AINDA VEJO THE VAMPIRE DIARIES, ME JULGUE!) (E SIM, PARA MIM, JOSEPH MORGAN MERECIA O PRÊMIO DE MELHOR ATOR POR CAUSA DA SUA ATUAÇÃO MAGISTRAL COMO REI KLAUS EM THE ORIGINALS, CONFESSO! #KlarolineShipperIludida)


Enfim, apesar de todo meu "haterismo", o show foi até que bem mais legal do que os dos últimos anos, caso você desconsidere a parte dos prêmios. Um detalhe. Mas deixo a opinião final para alguém que está nesse ramo há muito mais tempo que eu (que nem estou, na realidade): O que você achou, Britney?




Nenhum comentário:

Postar um comentário