segunda-feira, 23 de novembro de 2015

KatiCritica - American Music Awards 2015

O que você fez no último fim de semana? Além de maratonar Jessica Jones e rir do meme com um timing mais preciso da história da zoeira da internet...


Dormiu? Sorte sua. Eu ferrei minha coluna e fiquei acordada até quase duas horas da matina para acompanhar o American Music Awards 2015! Sabe, aquela premiação musical que não é tão marcante quanto Grammy ou VMA, mas pelo menos não é EMA...


E como essa geração musical de hoje em dia não sabe criar looks marcantes, já comecei hater no tapete vermelho. Vamos aos trabalhos...

Claro que temos que começar com elas. Porque esta premiação não tem ninguém relevante? Também. Mas se você é uma das 3 pessoas que leem este blog, sabe que Fifth Harmony é arroz de festa de toda premiação. E ELAS NUNCA ACERTAM NO FIGURINO! Sério, quem é o stylist delas? Mas agora, eu tenho uma teoria: Veja a foto abaixo. Só uma delas está “decente”, que é a menina que vai fazer carreira solo primeiro, provavelmente. Repare que todas as outras ficaram mais gordas com seus looks. Coincidência?

Porém, não é só de girls band que tenho raiva. Veja o One Direction, por exemplo. Geral bem vestido e com grana para gastar nestes ternos caríssimos e Harry Styles me vem com este cabelo PODRE. Repare que eu não disse feio, ou mal penteado, ou com péssimo corte. É PODRE MESMO! NUNCA VOU ENTENDER!

Ps: No twitter, alguns amigos meus compararam o moço com Chewbacca, mas menino Chewie penteava aquelas madeixas, passava L'Oreal, porque não embaraçava!


Precisamos falar sobre Demi Lovato. Amor, curti a ideia retrô. mas se vai fazer cabelo Chocolate com Pimenta, ESCOLHA UM BOM CABELEIREIRO! 


Tove Lo, cujo nome ouço e já começo dar aloka e cantar “Stay high all the tiiime...”, foi com o figurino mais esquisito que vi em tempos. Não consegui odiar.

Gigi Hadid declarou que este é um look confortável. Ou seja, pode amarrar uma teia ao redor do seu peito, que vai ficar de boas...


Hailee Steinfeld está bem vestida. Estou chocada. Muito mesmo.


TIC TAC NO CABELO? CHLOE GRACE MORETZ VEIO DA DÉCADA DE 90?


Gwen Stefani é uma das divas de minha vida, mas esqueceu as calças em casa. Mas ela tá pegando Blake Shelton, não deve estar ligando pra opinião alheia mesmo... <3

Nick Jonas foi com roupa da coleção de inverno Renner


Isso não foi tapete vermelho, mas não ligo: Melhor look da noite foi para este vestido rosa perfeito de Jennifer Lopez e já estou vendendo meu pulmão para começar a parcelar um pra mim.
 

NÃO ME INTERESSA SE VOCÊS GOSTAM DO CD DELE. NÃO ME INTERESSA SE FAZ SUCESSO. PODIA SER WHITNEY HOUSTON REENCARNADA A LADO DO PAPA QUE NÃO ACEITO: NÃO SE USA CAMISETA EM PREMIAÇÃO. PONTO FINAL. 


Ok, o evento teve quase 3 horas de duração, com 57 shows e uns 3 prêmios gatos pingados sendo distribuídos, os vídeos vivem saindo do ar, então não vou postar tudo aqui, ok? Para maiores informações, existe google.

Jennifer Lopez, a.k.a ser humano que humilha nós meros mortais, foi a apresentadora da noite. Porém, como ninguém é perfeito, ela não tem nenhuma música nova para performar, o que a moça faz? Dança um puta medley super coreografado com os maiores hits do ano. Fiquei com dor na coluna só de ver. Jogada de mestreeeeee!

Confira a performance aqui!
Do time “Surgi na Disney, mas agora sou Rebelde porque não sigo os demais!”, apareceu Demi Lovato, toda trabalhada na vibe dark (algo que ornou bem mais do que no tapete vermelho, aliás) e repetindo pela 9732858ª vez que ela é confiante.


Mas mesmo assim, os fãs só pensam nos ships: 

 
 Menina Meghan Trainor fez um medley com o que parecia “Porque” da Floribella, mas se transformou em “Vou pegar o boy que faz a MC Melody na música homenagem pro Paul Walker”. Polemizou.

Que isso gente...
Preparem-se para o fim do mundo. Gostei de uma performance de Ariana Grande. Socorro, o que está acontecendo comigo? 


E se você acha que não estava o clima “Teen Choice Awards” demais, ainda veio o One Direction com “Perfect”, música que só conheço porque cantaram em algum reality musical.


Então, para ensinar essa criançada, foi a vez da diva que suga a juventude de todos nos: Gwen Stefani e sua música “pessoal”, que é eufemismo para ferrar o ex.


Confira a performance aqui.

Com um cenário mais colorido que Parada Gay, Coldplay apresentou seu novo single e pegou emprestado as fantasias daquele clipe do Bruno Mars para fazer um spin-off de Planeta dos Macacos. E você reclamando da roupa de elefante no clipe de “Paradise”...


Comemorando os 20 anos do lançamento de "You Oughta Know" (que, se você não conhece, bata sua cabeça na parede, por favor), Alanis Morissette chamou Demi Lovato pra cantar com ela. Tive momento nostalgia forte a ponto de cantar gritando? Sim! Mas cadê atitude? As duas só ficaram andando de um lado pro outro. É HINO GENTE, SE JOGA NO CHÃO, DÁ CHUTE, SEI LÁ!


Por exemplo, a maravilhosa Kat Robichaud mostra como:


Após um discurso mandando a real de Jared Leto, Celine Dion subiu no palco cantando Edith Piaf, em homenagem às vítimas do ataque terrorista em Paris. E geral começou a chorar, então separe o lencinho...

Mas o momento mais aguardado da noite, pelo menos para mim, foi a incrível apresentação do Pentatonix (sério humanidade, nunca te pedi nada, ouça o cd deles. É muito, mas muito bom mesmo!), que fez um cover especial da trilha de Star Wars. Show este que foi apresentado pelo Han fucking Solo Harrison Ford! Com direito a figurinos bafônicos, cenas dos filmes ao fundo e uma orquestra... é pra fã nenhum botar defeito. Divaram, arrasaram, eles tem Grammy e a Katy Perry não, chupa mundo!



Fui!

@KatiVianna

Juntos na pior!
Especiais de Juntos na pior
Era mais uma vez





Nenhum comentário:

Postar um comentário