segunda-feira, 21 de setembro de 2015

KatiCritica - Emmy Awards 2015

A Velox pode cair, meu computador começar a travar, o vizinho mudar a senha do wi-fi e meu status atual pode ser “devendo favores para 5 diferentes amigos para conseguir publicar este post”, mas está no ar o KatiCritica - Emmy Edition!!!


Afinal de contas, estamos falando do Oscar da Tv norte-americana. Um lugar onde mesmo com 40º graus (E não estou falando daquela música do Twister), as pessoas usam roupas elegantes que custam mais que o meu rim banhado em ouro. O que foi uma grande alegria, ainda mais depois da decepção que foi o tapete vermelho do VMA ….BORING!


Hey, superstars da música, querem aprender como se vestir de forma bafônica? Perguntem paro Adam Lambert, a.k.a, novo rei do povo brasileiro!  (Kati, você vai falar do show do Queen com o moço do American Idol no Rock in Rio no meio do post do Emmy? Sim, porque esta bagaça de blog é meu, então aguentem!)


O moço veio, com um bando de haters torcendo pra ele cair do palco, usando botas plataformas, jaqueta de couro + óculos divos + um figurino todo preto = o que eu sempre quis usar no meu sonho de adolescente, onde sou uma superstar tipo Hannah Montana, só que rockeira.


E ainda veio se jogando, cantando as músicas do ídolo, fazendo passos da dança do Gugu, enchendo a cara e humilhando a família tradicional brasileira. EU FARIA O MESMO!


Por fim, ainda usou um figurino de rei, humilhando Lucious Lyon de Empire, cantando hinos e sendo ovacionado pelo público do evento. (Deus, como eu queria ter ido naquele show, só tinha hino… já tem torrent?)



Enfim, voltando para a programação normal do KatiCritica, o tapete vermeho do Emmy não decepcionou meu gay interior e veio cheio de look maravilhosos. mas também teve atrocidades para acalentar o meu lado hater! Então, prepare a pipoca e vamos falar do que é bom: LOOKS BAFÔNICOS!



Laura Prepon, de That's 70 Show, quer dizer, Orange is The New Black, veio com esta obra-prima, que só de olhar, vou ter que pagar um boleto.


Andy Samberg usou um terno de piso antiderrapante, mas ninguém viu isso. Pois sua esposa decidiu combinar um sino de Belém, com sorvete de morango, com uma cortina e com um brasão do século XVII. Mas também, o que esperar de alguém que casa com o Andy Samberg...


Heidi, Heidi. Eu não sei nem por um onde começar... O que houve, minha filha? O novo candidato do Project Runaway é o Edward Mãos de Tesoura?


Taraji P. Henson, a.k.a, rainha de todos nós, encarnou sua Cookie interior - porém, com cabelo de Rihanna na era Umbrella - e pisou em todos nós! Como diriam em RuPaul's Drag race: WORK IT, GIRL!


Eu não sei quem é esta criança, e nem sei se deveria gostar deste look, mas não consigo não amar alguém que combina calça e vestido porque isso é uma coisa que a antissocial aqui faria, com gosto!


Só de Tatiana Maslany estar nesta premiação, é motivo de alegria. Mas ela ir ao evento usando um terninho, com este decote DIVO.... AI DEUS. Alguns podem achar que ela está de pastora, mas, como eu AMO mulheres que sabem usar um terno no tapete vermelho, isto ganha nota 1000000000000!!


Eu não sei quem é este ser humano (parece que é de American Horror Story, mas comoprometi nunca mais ver séries de Ryan Murphy depois daquele episódio dos muppets em Glee, não sei), mas, minha filha, não se mostra umbigo no tapete vermelho! A não ser que você seja Britney Spears na década de 90.


E as devidas comparações foram feitas...


Já essa moça foi de "No céu, no mar, na Terra, canta Brasil!!".


Julie Bowen foi clássica, mas com umas alças meio doidas, que parece que foi um dos filhos que cortou na aula de artesanato, mas estava divina!

Gina Rodriguez - QUE MERECIA UMA INDICAÇÃO, POXAN! FAMÍLIA CW CHORA ATÉ HOJE POR CONTA DESTA INJUSTIÇA - honrou suas origens e foi de Quinceañera.

Jessica Lange não se deu nem o trabalho de passar um lápis de olho e foi de óculos escuros. Ser humano lacrador é outra história.


Menina Arya encarnou uma vibe Legalmente Loira + Edredom e foi. Que sapato dos infernos!



Dentro da saia deste vestido cabem 15 Katis, mas eu não me importo: I SAY YES TO THIS DRESS, LENA! Parece uma cortina de realeza, mas estou emocionadíssima, de tão belo que é esta bagaça!


Em todos os teasers de American Horror Story: Hotel, Lady Gaga usa uns vestidos bafônicos que despertam minha drag queen interior, mas, no evento em si, ela me vem com basicão. Tá linda? Tá. Porém, queria, pelo menos, uma saia armada nesta coisa, uma carne pendurada, sei lá..alguma coisa! 


 
Kerry Washington vai estrelar o reboot de Xena - A Princesa Guerreira?


Arya, é assim que se encarna Legalmente loira de forma decente, ok? Manda um whatsapp pra Moss te ensinar como faz!

 
Naomi se enrolou no lençol, amarrou outro nas costas e foi? Que comprimento é este? Que cabelo é este? Vamos nos esforçar um pouco mais, meu amor? Tu é diva de Hollywood, se recomponha!


Mas o melhor momento do tapete vermelho foi quando esta reunião aconteceu! Por mim, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc ganhariam prêmios especiais, todo ano, só por serem Phoebe e Joey. Ponto, Friends melhor série da humanidade e quem discordar, leva soco!



Agora, vamos falar da premiação em si: O evento foi apresentado pelo Andy Samberg. Muita gente achou legal, mas eu tenho ódio do moço, logo não curti. 



Na real mesmo, sempre torço para Amy Poehler subir no palco e fazer algo muito mais legal, porque esta mulher é o melhor ser humano em premiações. Quer provas?







O momento mais "WTF" da noite foi Jimmy Kimmel apresentando o prêmio de Melhor Ator de Comédia para Jeffrey Tambor (Transparent). Na hora, ele decidiu recortar e comer - sim, comer! - o nome do vencedor. Utilidade disso? Nenhuma. Mas ri a beça!




E ainda gerou esta divertida foto com Matt LeBlanc, que também estava indicado na categoria. Custava dizer o nome dele?




Outro destaque da noite foi rainha Taraji P. Henson, que provou ser a Taylor Swift do universo da televisão. Amiga de geral, aplaudiu todo mundo que ganhava prêmio e ainda mostrou ser da zoeira ao lado de Terrence Howard.


Amada pela internet e pela pessoa que vos fala, Tatiana Maslany FINALMENTE foi indicada ao Emmy e ainda participou de uma brincadeira onde ela caia na porrada com Tony Hale por uma lata de feijão perdida no tapete vermelho. E ela ainda encarnou a Helena de Orphan Black na hora de comer. Não entendeu a piada? É PORQUE VOCÊ NÃO VÊ ORPHAN BLACK! Então, veja agora, porque este ser humano merece todo nosso amor!




Infelizmente, Tati não levou (ELA FAZ 9 PERSONAGENS, O QUE MAIS ELA PRECISA FAZER, MEU DEUS!?), nem Taraji. O prêmio de Melhor Atriz em Série Dramática foi para Viola Davis, por How to Get Away with Murder. E ela fez um belo discurso de inclusão, emocionando todo mundo e vale a pena dar uma conferida porque a moça arrasou na cara da sociedade.





Outro discurso bem tocante foi o de Uzo Aduba, que levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Drama. A moça tava mais emocionada que aqueles pobres que ganham casa no Gugu.

 
Mas o prêmio de "Melhor Subida ao Palco" - prêmio criado por mim - foi para Jon Hamm que, depois de várias indicações, levou uma estatueta de Melhor Ator de Série Dramática. E ele realmente se jogou no momento... Adoro gente que dá aloka em premiações!




Resumão dos vencedores? Game of Thrones, Veep, Olive Kettridge. Pronto, te devolvi 3 horas da sua vida, vai ser feliz!


E o Emmy também estava nesta vibe "poupando tempo de vida"! Tanto que criou um vídeo se despedindo as séries que terminaram no último ano, mas que, na verdade, saiu dando spoiler o final de um bando de shows pra todo mundo, que, agora, não precisa mais maratonar estas bagaças! Nem deram um SPOILER ALERT, nem nada. Se fosse eu postando no twitter, sofria ameaça de morte!





Fui!
@KatiVianna

Nenhum comentário:

Postar um comentário