segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Trollagens, sedução e música. Não, não é programa do João Kleber, é o Grammy 2014!

E ontem tivemos o Grammy, a.k.a, prova de resistência do BBB. Afinal, assistir 3 horas e meia de premiação, mais quatro horas de tapete vermelho e countdown, caso você seja uma pessoa que não tem nada a fazer na vida, não é pra qualquer um. Mas a edição deste ano, e não estou sendo sarcástica ao dizer isso (milagre!), foi uma das mais crocantes dos últimos anos. E também uma das mais trolladoras deixando Sergio Mallandro, a.k.a, o príncipe de "Lua de Cristal" orgulhoso.


Grammy...dia de gênios da música e celebridades do mais alto gabarito

Começando já nas indicações, onde colocaram ”Brave” de Sara Bareilles concorrendo na mesma categoria que seu cover "Roar" de Katy Perry. E o que dizer de Justin Timberlake, que deve receber tantas calcinhas em palcos quanto Wando, que lançou dois cds e NENHUM deles foi indicado para álbum do ano? 

Porém, a trollagem não parou por aí. Até na hora da entrega de prêmios, o clima "ié, ié" nos deu imagens maravilhosas!

Vejamos a reação de Katy Perry, também conhecida como o Di Caprio do Grammy, na hora do anúncio da melhor música pop! Nessas horas, uma fono faz falta...

Milagre aconteceu? .. Oh fuck

E no prêmio mais importante da noite, olha a carinha de susto do #TeamSwift ao achar que a menina tinha ganho o “Álbum do ano”, gerando este gif o qual não consigo parar de rir há mais ou menos uma hora. (Destaque pro tio de óculos ao lado de Taylor, e o careca atrás tipo "Porran! Te falei que os Power Rangers iam ganhar! Não dá pra superar o poder do Megazord!)

Eu fiz essa mesma cara de decepção com o final tosco de “Amores Roubados”...

DICA DA TIA KATI: PAREM DE COLOCAR EM SUAS MÚSICAS E ALBUNS NOMES QUE COMECEM COM A LETRA R!!

Alias, Daft Punk foi o grande vencedor da noite. 

Depois a gente faz a dana do robô! #TrocadalhoIdiota

Mas uma pergunta fica na minha cabeça doentia: Como se tem certeza que os caras que estão embaixo daqueles capacetes são os caras do Daft Punk? Sei lá, vai que eles não tavam a fim de ir e mandaram alguém que queria MUITO não ter flopado..



Mas o que realmente importa são os prêmios? Não!

É o chapéu do Pharell Williams, a perna da Jolie dessa premiação?
Ok, isso foi bem engraçado..nunca vi ninguém ir de desenho animado...


Mas não! São os shows! (E se alguém caiu, mas dessa vez infelizmente ninguém fez isso...)

Grammy bom é grammy que começa no bafão! E quem melhor na arte do bafão do que a moçoila que lança 14 músicas e 17 clipes em uma madrugada, os quais até agora não vi porque, tudo bem, tô de férias, mas não tô tão no ócio assim pra ver tanta coisa...
Beyoncé veio trabalhada na sedução na cadeira, da qual já teria caído se fosse eu, humilhando as menininhas e fazendo o meu pai babar no sofá gritando "QUE MULHER É ESSA, SENHOR?", com o maridão do lado, fazendo meu pai gritar "POR ISSO QUE ELE DORME COM FUZIL EMBAIXO DO TRAVESSEIRO! QUE MULHER É ESSA, SENHOR?". Blue Ivy deve ser a única criança que não tem vergonha dos pais porque né...


Só não entendi o porque do cabelo, mas CACETE ATÉ PARECENDO CACHORRO MOLHADO, ESSA MULHER É DIVA! Eu de cabelo molhado pareço, sei lá..a Lorde!

Falando na menina de 17 que parece ter 43, a Mallu Magalhães gótica e futura crítica musical, performou “Royals” (Ela tem outra?), que foi a música que ganhou todos os prêmios possíveis da noite.. melhor música pop, gravação do ano, música do ano, melhor música de estalar os dedos..
Porém, ela veio correndo de casa e não deu tempo de passar Kolene no cabelo. Mas deu tempo de receber um encosto e se balançar toda, que, para cariocas, parece mais que você tá fugindo de bala perdida!

Abaixa que não é estalinho, é tiro! 

Katy Perry lançou cavalo manco, quer dizer, cavalo afro-descendente numa performance cosplay de American Horror Story Coven e fazendo pole dance em vassoura, nova dica de sedução para as senhoras em casa!
Já que não vou ganhar mesmo, boto fogo nesta porra!

Taylor Swift também quis sensualizar, mostrando o novo corte de cabelo repicado jogando ele que nem uma pomba gira louca. Mas perdoamos pois ela cantou “All to Well”, que AMO, em uma linda performance.

Música deprê é mais forte que macumba pro ex! 
Obrigada Jake Gyllenhaal.. por fazer Tay sofrer e ela escrever essa bela música.



Também tivemos Sara Bareilles, minha protegida, cantando, somente ao som de piano com Carole King um mashup de Brave e Beautiful!



Imagine Dragons chamou o rapper Kendrick Lamar (QUEM?) pra fazer uma versão de Radioactive, a.k.a, música do tamborzão, mas não é furacão 2000, em uma das melhores performances da noite. O show foi um patrocínio de Ace todo branco fosse assim, com todos os integrantes usando mais branco que Copacabana no Reveillon, mas no final se mostrou propaganda da Omo, pois “se sujar, faz bem!”!



Também tivemos Julia Roberts subindo ao palco, e me fazendo acreditar que tinha dormido e acordado no Oscar em março, mas na verdade apareceu para apresentar um show com metade dos beatles no mesmo palco!!



Já o momento de emoção ficou por conta de Macklemore e Ryan Lewis que tocaram a linda “Same Love” com Mary Lambert num mashup com “Open Your Heart”..com a MADONNA! Eu não sei se ela tava muio acordada...ou viva, mas o importante é que ali, no meio da plateia, 34 casais, heteros e gays se casaram tendo Queen Latifah oficializando a “cerimônia”. Criativo e bonito. Ponto positivo pro Grammy! 

CHUPA Bolsonaro e Feliciano!


Foi tão legal que nem vou zoar tanto os looks Quaker/peão de boiadeiros/novela "América"/ CQC do interiorrrr da rainha do pop..


Mas nada se compara a ela. Rainha. Foda. Maravilhosa. Rosa. (Rimei!) Minha querida diva P!nk fez um mashup das minhas duas músicas preferidas do cd, “Try” e “Just Give Me Reason”. O que esperar de um show dela?
P!nk vai se enroscar numas cordas e girar? Check!
P!nk vai fazer aquela coreo com mais porrada que muito filme do Jackie Chan? Check!
P!nk vai dar uns agudões da porra! Check! E ainda chama Nate Ruess pra dar mais agudos!
ALGUÉM TEM DUVIDAS QUE ELA É A MELHOR PERFORMER QUE EXISTE?



E, com o fim do Grammy, tá na hora de seguirmos a tradição e...... Zoar a Katy Perry!







Nenhum comentário:

Postar um comentário