sexta-feira, 13 de maio de 2011

Top 10 das coreografias que todos nós sabemos mas só revelamos no final de festas e de preferência com alto teor de alcool no sangue!

Décimo lugar: "Não se reprima" / "Rebelde" - Essas normalmente são só utilizadas em festas famíliares..porque fazer essas danças até na frente dos seus pais hoje em dia é meio embaraçoso...


Nono lugar: Músicas da Banda Calypso, ou "La Bamba" ou " Chorando se foi" ou qualquer outra música que te faça jogar o cabelo, pois acaba se transformando em uma competição para ver quem está menos bêbado, já que os mais chapados acabam jogando a cabeça muito rápido e caem no chão! Ou seja, fica divertido no final (Sim, sou uma pessoa cruel!)!


Oitavo lugar: Músicas de rock como "Mulher de Fases" e "Ana Júlia",que ficam na cabeça da galera e todo mundo sai pulando na pista que nem um bando de doidos!


Sétimo lugar: Aquela da Onda do Tchacabum (É assim que escreve?) e aquela da Bomba (acho que é do Braga Boys..sei lá..veio esse nome na minha mente!) cujas coreografias são compostas do mesmos dois passos sendo feitos repetidamente! Também temos a "Dança da Mãozinha" (e no final vai dar uma rodadinha!) ...aquela música que vai ficando cada vez mais rápido e testando sua coordenação motora e mesmo errando a gente adora! Mas sempre me deixou intrigada..Quem canta isso????


Sexto lugar: Alguma música do Tchan! Normalmente a "Segura o Tchan" é a mais tocada, mas as variações "O Tchan no Havaí" e " A nova loira do Tchan" também são lembradas...Confesse: você sabe cantar e dançar todas essas!!(Porque todas tem o nome da banda hein?? Quanta criatividade!!)


Quinto lugar: "Ragatanga"! A letra é muuiito esquisita, mas aqueles passinhos do refrão são demaais!!


Quarto lugar: Chegou a hora dos funks antigos como o "Bonde do Tigrão"...!! Todo mundo sabe e já faz parte da cultura nacional ! Martela, martela, martela martelão!


Terceiro lugar: "Vira Vira" dos Mamonas Assassinas..essa, provavelmente, é a única da lista que temos orgulho de saber! Mas está na lista porque aqueles pulinhos de português são muito engraçados!!


Segundo lugar: "Macarena" !!!!!!!! Essa eu dúvido que você saiba a letra (Não dá para entender o que o cantor fala!!), mas que você sabe a coreografia, seja a versão lenta ou a rápida, você sabe!!


Primeiro lugar: E a medalha de ouro vai para "YMCA"! AAA..essa é clássica!! Conhecida por todo o planeta, é a melhor da sessão fllashback e leva todo mundo para a pista ! E além disso ver todo mundo fazendo as letras com as mãos para o alto é muito lindo e divertido!


Post dedicado às pessoas que dançam muito nas festas e não tem medo de passar vergonha e aos meus amigos, que tornaram esses momentos muito mais divertidos!!


Espero que tenham gostado e se souberem o nome de alguns dos cantores misteriosos das músicas acima comentem por favor!!kkkk 
Bjuus
Kati Vianna (@KatiVianna)


Ps: Sim, eu adoro fazer listas sem nenhuma utilidade!
Ps 2: Isso que eu nem comentei as coreografias da Lady Gaga e da Beyoncé!kkkkkkkk

9 comentários:

  1. Kati,
    Venho acompanhando seu blog ... e tenho que dizer que está ficando melhor a cada post! Num post anterior lembrei de uma conversa (o que mais fazíamos no CPII, rsrsrs) sobre os programas de comédia espalhados por aí! Você é uma verdadeira expert no assunto ... sem zuação =D
    E no post acima tenho certeza que servi de inspiração ... apesar de não ter mto orgulho disso.. adorei o texto. Mas ó, nunca dancei "É o tchan!", bom... não que eu me lembre =DD!
    Continue escrevendo pq é uma forma de não só termos "atualizações sociais" suas ms sim as atualizações de pensamento (que, cá entre nós, é mto mais interessante;)
    Beijões e saudades!! Felipe Ramirez Gullo

    ResponderExcluir
  2. Felipe!
    Saudade de você menino, não tenho te encontrado nessa internet afora!Nossa, obrigada mesmo pelo elogio, fico mesmo feliz..ainda mais vindo de um futuro advogado!kkkk (Aliás você foi um dos primeiros a ouvir minhas teorias doidas..obrigada!kkkkk)
    Você nunca dançou o tchan? Jura?kkkkkk E obrigada por ser uma de minhas inspirações...e tenha orgulho disso..você se divertiu e é isso que importa no final não?!
    E continue vindo aqui..você é muito bem-vindo! Adoro atualizar os pensamentos com você!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Kati! Ameeei esse seu post! \o/ Me identifiquei total! ahsuhsuash
    Concordo plenamente com todas as posições desse top 10. Isso já é quase uma convenção. xP
    Devia ter uma posição extra, tipo um segundo lugar e meio, pra "I will survive". Sempre que toca, todos se revelam. haushaushaush
    Kati, faça muitas outras listas, hein. Essa ficou boa demais! *-*
    Ps: ainda não perdoei o dj da festa de gala por não ter tocado Lady Gaga.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Marina!!!!!!!
    É a pura verdade não é?kkkkk
    Nossa..esqueci totalmente I Will Survive!! Tem que ter na festa senão não tem a mesma graça! (Momento de revelação que é sempre divertido!!) Ponto para você!kkkkkkkk
    Pode deixar miga..muitas outras listas virão!!Obrigada pelo comentário, por estar sempre aqui e me aturando no msn e por ter dançado muito comigo nessa festa!!!!kkkkk
    Beijoos

    Ps: Sim..eu também não entendi nem perdoei esse Dj até agora!kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cheguei tarde... mas a Marina jáh fez as honras... por mais "homofóbico" que seja não cantarolar " I WILL SURVIVE" ela sempre embala...

    Poderia-mos colocar nesta lista também:

    SEX MACHINE - JAMES BROWN

    GREAT BALLS OF FIRE - JERRY LEE LEWIS (não confundam com o comediante)

    O BOM E VELHO TWIST...


    e muitos outros sucessos dos anos 60...

    Toda festa que se preze, termina com estas musicas... shasuahsa


    Bjão.

    ResponderExcluir
  6. Aaa.. Katí...

    Estou sentindo falta dos videos de referencia nos finais dos post's..

    Bjão..

    ResponderExcluir
  7. Demorei pra ver o post x.x
    Ei, Macarena quem canta é "Los Del Rio" xD como eu sei isso???
    É uma ótima lembrança de como alopramos em festas! E YMCA realmente mereceu o primeiro lugar :P

    ResponderExcluir
  8. Jorge..música dos anos 80 eu não conheço!kkkkk brincadeira..obrigada por sempre estar lendo aqui!*__*
    Bjuuuus
    PS;Sabia q vc amava "I Will Survive""kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. May Queen!!!!!!! Desculpe..demorei p/ver seu comentario!!
    Como vc sabe quem canta "Macarena"?Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Adoreeii!!
    É né.....esse post foi em homenagem às loucuras que fazemos nas festas! A-D-O-R-O!!!!!!
    Brigada por ler!
    Bjuuuus

    ResponderExcluir