segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Grammy 2015 foi como a Taylor previu: haters gonna hate!

Olá, caras 5 pessoas que leem esta pequena página que tenho a audácia de chamar de blog! 

Antes de mais nada, queria dizer que o seguinte post é uma prova de amor à vocês. Porque aturar 2 horas de tapete vermelho, mais 3 horas e meia de premiação CHATA, só com muita vontade de falar mal sobre todos os bafos que vocês perderam.

Enfim, vamos lá; Ontem foi dia de Grammy Awards (E eu não sei o porquê da palavra Awards já que só entregaram uns 5 prêmios no evento propriamente dito, mas ok), o que significa uma multidão de celebridades que valem mais do que o seu rim no mercado negro! 

E o que falar desse tapete vermelho que mal começou e já foi mostrando a Katy Perry perdendo prêmio? <3 Mas, além disso, tivemos uma penca de looks bafônicos que te fazem morrer de inveja ou geram memes na internet.

Melhor da noite/mais estilosa/rainha/ pessoa que bebeu do elixir da Avril foi Gwen Stefani 


Anna Kendrick tava divando de terninho. Mas ela foi de indicação ao Oscar a apresentar performance de Ariana..que morte horrível


Por falar no guaxinim ambulante, Ariana foi com vestido feito por algum eliminado de Project Runway


Quem chegou pra polemizar (Novidade, sqn) foi Madonna. 


Amore, te adoro, você é diva e tals, mas esse chapéu, esse véu de Katy Perry em Thinking of You, esse decote exagerado...


Só te perdoo porque adoro o episódio do Chaves no qual você se inspirou



Teve Haim, que eu facilmente confundo com a banda Hanson ou com o elenco da série Girls


Charlie XCX foi de garçom bêbado que decidiu assumir que é bee no meio da festa de debutante


Jessie J, cujo futuro será lançar cd de jazz pra ver se upa nos EUA 


Teve Pentatonix que eu só botei aqui porque amo eles (ELES TEM UM GRAMMY E NEM USAM INSTRUMENTOS MUSICAIS PRA ISSO! CHUPA MUNDO!) (Aproveitem e vão no canal deles no Youtube)


Eu queria, tentei forte, mas não consegui odiar o vestido da Taylor Swift! Droga, essa barbie diva dos infernos)


Mas quem eu consigo odiar forte é o Pharell. Eu ainda tenho raiva daquele chapéu ridículo de pokemon do ano passado. Ai ele me vem e repete o erro do Oscar, indo de BERMUDA E SAPATENIS! NÃO É CERVEJINHA COM OS AMIGOS NO BAR NA LAPA, PHARELL, É O TAPETE VERMELHO DO GRAMMY!! E ainda me leva essa moça que vai passar na academia depois da premiação, façam-me o favor!! 

Lady Gaga. Tava parecendo gente? Tava. Mas com esse bronzeado e esse decote parecia uma das Real Housewives from New Jersey. Ainda mais com o Tony Bennett a tiracolo, parecendo aquelas moças que casam com velhotes por amor ao dinheiro


Já Sia foi de antiga Lady Gaga, mas esqueceu de passar o Seda Anti-Frizz na peruca....


Mesmo com essa coisa discreta na cara, Sia não ficou só com a terceira posição de pessoa mais zoada na internet! Em segundo lugar, tivemos Iggy Azalea, que foi de Ana Francisca na primeira fase de Chocolate com Pimenta 



Mas a rainha mesmo foi Rihanna, que veio com a Adele e o Fat Family inteiro dentro do vestido. 


Eu tenho a impressão que, na verdade, esse vestido é altamente funcional. Pensem: Estamos falando da Rihanna. Logo, uma hora, vai bater a larica. Esse volume todo é pra esconder vários salgadinhos que ela roubou pra sobreviver a 3 horas de premiação! Ela é um gênio! Mas a internet não perdoa!



 Sobre os prêmios em si:

Sam Smith fez a Adele e levou quase tudo que podia, dando um chega pra lá pro ex que partiu seu coração. Pharell ganhou também só por causa dos minions. Já Jay-Z preencheu uns cheques ai e Beyoncé também levou sua cota de "novos brinquedinhos" para Blue Ivy por Drunk in loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooove

Mas vamos ao que importa: a Katy Perry perdeu! O mundo continua nos eixos!!! E a internet continua feliz!!




Agora, vamos as apresentações. (Para assistir os vídeos é só clicar nas imagem correspondente..Youtube sucks)

Eu queria saber quem é o organizador deste evento que conseguiu fazer que um evento com shows de Beyoncé, Katy Perry, Rihanna, Adam Levine fosse tão BORING! Parece que no convite do Grammy tá assim "Se for se apresentar, escolha a música mais deprê que você tiver". Pra que para manter a gente acordada POR TRÊS HORAS E MEIA DE PREMIAÇÃO, não é mesmo?!!!

Sério, eu dormi de olhos abertos durante a primeira hora. Só acordei quando vi a Madonna se jogando em um bando de homem chifrudo e depois voar..

Não, pera! Gif errado!

http://www.dailymotion.com/video/x2gqlb7_madonna-living-fol-love-live-at-grammy-2015_tv

Depois, ficou tudo maravilha com o show maravilhoso do Ed Sheeran, com direito a John Mayer recebendo um santo na guitarra! E depois, o ruivo ainda se juntou a Jeff Lynne para cantar Mr. Blue Sky <3 (Tá ouvindo esse som? É o som do coração da Kati fangirling)

http://www.dailymotion.com/video/x2gqknj_ed-sheeran-performs-live-grammy-awards-2015_music

Tivemos Adam Levine magya que podia ter escolhido cantar "Lost Stars" pra ver se dava uma forcinha no Oscar, ou pelo menos cantar um single animado do Maroon 5, mas decidiu por uma baladinha. Só me conquistou porque teve Gwen RAINHA e violinos. Eu amo violinos.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqmb8_adam-levine-gwen-stefani-performing-my-heart-is-open-at-the-grammy-s-2015_music

Mas uma das melhores performances da noite foi de Hozier (Moço, que creme pra pentear ce passou nesse cabelo?) e Annie Lennox, que fizeram um medley de "Take Me To Church" e "I Put A Spell On You". Foi de arrepiar.

Não, não é a Xuxa, nem a Ellen, nem o J.K. Simmons de peruca

Depois tivemos a 9246874287ª apresentação de Happy, que provou ser a música do Apocalipse, com um início meio dark. Sério, não sentia tanto medo de ter uma aparição do capeta desde o incêndio do Xuxa Park.

http://www.dailymotion.com/video/x2gqncn_pharrell-williams-performance-happy-grammy-awards-2015_music


Já Katy Perry confirmou ser a nova contratada da Record, com uma apresentação gospel que só faltou a presença de Aline Barros ali. Aliás, ela roubou o vestido do casório da Solange! Espero que ela não tenha entrado no elevador com Jay-Z...

http://www.dailymotion.com/video/x2gqo14_katy-perry-performing-at-the-grammy-s-2015_music




Eu tava esperando que o vestido da Rihanna fosse que nem uma pinãta, que ia explodir e sair um bando de farofa, soltando uns hits loucos. Mas não, ela decidiu ser conceitual (affe) e cantou com Kanye e sir Paul McCartney 


http://www.dailymotion.com/video/x2gqogz_rihanna-kanye-west-paul-mccartney-performance-fourfiveseconds-grammys-awards-2015_music

Aliás, Paul tava muito "Pai feliz/bêbado na formatura da filha" animadão com a festa.


Que nem a Lady Gaga.


O show fechou com uma apresentação Beyoncé - que roubou o penteado de uma amiga minha, juro! - cheia dos agudos loucas, parecendo uma anjo do céu, com um bando de figurantes de branco para logo em seguida vir a beeela perfomance de John Legend e Common cantando "Glory", também cheio de figurantes, dessa vez de preto. Muito culto para minha cabeça, mas enfim...

http://www.dailymotion.com/video/x2gqrst_beyonce-precious-lord-take-my-hand-selma-tribute-2015-grammy-awards-live_music

http://www.dailymotion.com/video/x2gr2pf

Mas a melhor performance foi ela que nem mostra o rosto, mas solta o vozeirão que já tá bom demais. Já amo Sia. Já amo Chandelier. Já amo Maddie, a pequena dançarina que eu só de olhar fico com dor na coluna. E ainda me vem a maravilhosa Kristen Wiig (Vejam The Skeleton Twins) na performance. Amei/vibrei/gritei

http://www.dailymotion.com/video/x2gqs8q_sia-performance-chandelier-grammy-awards-2015-full-show-hd_music


Conjunto da obra? Grammy teria sido beeeem mais legal que se tivesse esse show:


Que venha o Oscar!

Fui!

@KatiVianna

Juntos na pior!
Especiais de Juntos na pior
Era mais uma vez




2 comentários:

  1. Que post maravilhoso. Shade pra todo o lado, todos os gostos. Poderia ter um espacinho pro combo "rockeiros devem usar jeans no shopping", pois Dave Grohl não estava sozinho em sua escolha duvidosa pro Grammy. Ryan Adams, o projeto de Elton John, não me deixa mentir: http://www.eonline.com/eol_images/Entire_Site/201519/rs_634x1024-150209055612-634.Ryan-Adams-JR-2915.jpg

    ResponderExcluir