domingo, 6 de janeiro de 2013

Top das músicas que dão vontade de sair gritando cantando loucamente de forma incontrolável!!


Essa semana devido a um momento “Pegadinha do Mallandro” do meu computador que ligava somente quando ELE queria (Sim, meu computador tem sentimentos..) e com um tempo vago que tive por conta do recesso da faculdade (Não é férias..DUAS SEMANAS NÃO É FÉRIAS!!!), me vi relembrando meus tempos felizes de ociosidade em que ficava horas vendo clipes e me deparei com a nova música da Ke$ha “Die Young”. Até ai tudo bem, música boa, mas toda vez que a ouço tenho uma vontade incrível de cantar gritando uma frase do refrão: “Oh what a shame that you came here with someooooooone”. E então, me veio a ideia para o Top de hoje: Top das músicas que dão vontade de sair gritando cantando loucamente de forma incontrolável!!

Décimo primeiro/ Décimo segundo lugares: Carly Rae Jepsen – Call Me Maybe/ Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together – Se você nunca cantou essas músicas, provavelemnte estava em coma nos últimos doze meses! Hits de 2012 com letras chicletes com direito a batidas fofas e clipes divertidos, ou seja..…AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Décimo lugar: Fun. - We are Young – Depois que uma música fica na sua cabeça por mais de três semanas, te fazendo querer gritar na janela “We can burn brighter than the suuuuuuuuuuun..”, eu acho que ela é viciante sim!

Nono lugar: Nicki Minaj – Starships – Não conheço alguém que não saia cantando na rima de “Fly”/“Sky”/ “High” no refrão...

Oitavo lugar: The Rembrandts - I’ll be there for you/ Barenaked Ladies - The History of Everything/ Phantom Planet – California - Ou seja, a música de abertura da sua série favorita! Como exemplo, coloquei a CLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSICAAAAAAAAAA música de Friends (Se você nunca bateu as palminhas na hora certa, não merece meu respeito), a animada e nerd trilha feita para The Big Bang Theory e a vontade louca de gritar “CALIFORNIAAAAAAA” toda vez que começava The O.C....

Sétimo lugar: Vida de Empreguete – Se você viu “Cheias de Charme” já entendeu o que eu estou falando! Uma vez que você começa a cantar “Todo dia acordo cedo, moro longe do emprego..”, você não consegue parar de cantar essa porra! Você tem que terminar! É uma espécie de circulo vicioso! Na hora do refrão você até tem orgulho de fingir que está varrendo alguma coisa.. (Moda que o Molejo já havia lançado no século passado, devemos admitir!).  Agradece aos céus se quando você acabar essa não te der vontade de cantar “Maria Brasileira de tudo sou capaaaz...”! #SddsEmpreguetes #SddsChayenne

Sexto lugar: O combo: My Heart Will Go On/ I Will Always love you/ Total Eclipse of the Heart - Triplice aliança clássica da depressão. Se você está querendo entrar na fossa de vez com direito a comer sorvete direto do pote e acabar com lencinhos de papel, coloque essas três no youtube e seja feliz..ou melhor triste e grite a todos pulmões. Quer melhor cura pra depressão que divas da música americana dos anos 80/90?

Quinto lugar: O combo: Someone Like You/ Talking to the moon/ The Scientist – Triplice aliança da depressão da nova geração. Juntou Adele e seu cd para humilhar o ex-namorado + o charme de Bruno Mars como homem sofredor + A música mais triste de séries que existe juntamente com toda a discografia do The Fray (SE TOCOU THE FRAY OU COLDPLAY EM UMA SÉRIE = FUDEU, ALGUÉM MORREU!) (RIMOU!) é pra causar inveja a qualquer adolescente emo.

Quarto lugar: Donizetti - Galopeira – Essa está aqui por experiencia própria: Se ouço esse refrão começo a gritar GALOPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. Nem sei o resto da música, mas só essa palavra já me faz feliz. Merece seu lugar nessa lista.

Terceiro lugar: Roupa Nova – Whisky a Go Go - Cara, quem nunca quis ir a uma daquelas festas a lá anos 50/60/70 (Não tenho muita noção de tempo e estou escrevendo isso de madrugada..relevem..) só para cantar loucamente essa canção, dançando com uma saia bem rodada e girando muito? Além disso, Roupa Nova é hit maker que faz até aquelas senhoras velhinhas levantarem pra bater palminhas e lembrarem os tempos em que era “brotos”!

Segundo lugar: Abba - Dancing Queen – Música aloka que faz qualquer um sair rebolando, pulando e quase quebrando a bacia para se sentir como uma adolescente de dezessete anos rainha da dança e se sentir no filme com a Maryl Streep. Preciso dizer mais?

Primeiro lugar: Chitãozinho e Xororó - Evidencias – Se você é brasileiro e nunca jogou as mãos pro alto cantando, com todo seu fôlego e alma, esse refrão, você não merece o meu respeito. Você pode até não gostar de música sertaneja (Tudo bem, te entendo completamente!), mas essa é simplesmente foda! É contagiante! (Coloquei até no meu roteiro, para vocês verem como amo esta canção!kkk) (Será que Chitãozinho e Xororó liberam para eu colocar no filme?) (Meu roteiro virando filme? HAHAHAHAHAHA..Tenho que parar de beber...)

“E nessa loucura de dizer que não te quero
Vou negando as aparências,
disfarçando as evidências
Mas para que viver fingindo
Se eu não posso enganar meu coração
Eu sei que te amo,
chega de mentiras
De negar meu desejo
Eu te quero mais do que tudo,
eu preciso do teus beijos
Eu entrego a minha vida
para você fazer o que quiser de mim
Só quero ouvir você dizer que sim”



Sério, vou até acabar logo esse post e abrir o youtube porque só de escrever essas frases to com vontade me jogar nessa canção!
Se preparem vizinhos, porque irei cantar! ;D (Coitados....)
Fui!!




Ps: Eu sei que tem muitas outras canções viciantes.. Quem sabe um dia eu não faça um Top músicas para cantar enlouquecidamente – Parte 2 – O retorno?
Ps 2: Sim, eu sei que “Parte 2” e “O retorno” são meio redundantes, mas eu gosto de causar impacto...

Kati Vianna (@KatiVianna)

Um comentário: