domingo, 2 de setembro de 2012

Momento Rebecca Black! (Não, hoje não é sexta e nem estou sofrendo bullying virtual..é só um momento de indecisão mesmo!) (Kickin' in the front seat, sittin' in the back seat.. Gotta make my mind up: "Which seat can I take?")


Não sei se já deu para reparar nos meus outros posts, mas eu sou uma pessoa meio indecisa e volúvel. Minha mente, por ser meio louca, acaba mudando de idéia a cada duas horas quando tenho uma decisão a tomar. Sou assim desde “Qual vai ser minha foto de capa no facebbok, já que ele me obrigou a mudar meu perfil para a linha do tempo? (Percebeu a sutileza da crítica??)” até “Qual roupa eu vou usar para determinada ocasião? (Dilema clássico de toda mulher...)” Minha cor preferida muda a cada três meses, logo, minha tendência a indecisão não ia ser diferente com esse blog (Até estou pensando em mudar o nome dele..mas ainda não decidi..já que sou altamente indecisa!kk).

Pouca gente sabe, mas o nome dessa página ia ser “Teorias de Kati”, no qual toda semana ia postar uma teoria minha sobre o mundo ao redor (JURA KATI? O NOME IA SER TEORIAS DE KATI E VOCÊ IA ESCREVER TEORIAS? NOSSA...NINGUÉM NUNCA IA IMAGINAR!!) (Sim, sou irônica comigo mesma..já disse que não sou muito normal.). Como, por exemplo, eu realmente acredito que aquele ser que criou as burocracias de bancos e cartórios foi o mesmo que criou a “Corrida Maluca do Gugu”. É um tal de: pega essa fila -> Espera uma eternidade -> Opa, falta sacar dois reais perdidos na sua conta -> Pega outra fila -> Amaldiçoa o fato de existir atendimento preferencial e deseja que algum senhor de idade durma na cadeira e não ouça seu número sendo chamado -> Opa, tem que desbloquear a conta porque está há muito tempo sem uso - > Entra em outra fila e em colapso ao mesmo tempo - > Desbloqueia - > Saca os dois reais restantes (Oba, agora posso comprar minha casa própria..) -> Esperar porque as outras filas demoraram tanto que o atendente está com outra pessoa no momento -> Amaldiçoa os donos de banco - > Ouve alguma senhora dizendo que o Brasil não vai pra frente - > Finalmente chega a sua vez e ela dura somente quatro minutos.

Porém, se eu não consigo nem manter uma decisão sobre qual programa de TV assistir (Sério..essa semana tive que escolher entre uma reprise de “Friends” e uma reprise do “Adnet Viaja”... a lá Escolha de Sofia não?) (Resultado: Vi os dois ao mesmo tempo...), achei que não conseguiria criar teorias toda semana e muito menos manter minha posição sobre elas.

Até pensei em criar um blog sobre cultura pop, já que sou expert em saber coisas inúteis, desde qual é o primeiro lugar na Billboard até qual o nome daquela banda que cantava “Chorando se Foi”. Além disso, AMO ver premiações. Pode ser o prêmio da Nickelodeon mexicana que eu vou parar pra ver. É uma tradição de família. Meu pai, minha irmã e eu até apostamos quem acerta mais vencedores de categorias. E é algo sério, pois envolve dias de pesquisas e vale dois reais (O que para mim, pão dura que sou, a ponto de cobrar dez centavos emprestados, é algo realmente importante!). Sem falar que adoro comentá-las no twitter.

Outra opção era adivinhar finais de novelas, séries e filmes, já que sou melhor que a mãe Dinah nesse quesito! Filme de comédia romântica? Acerto 90% deles!! Sem falar que eu fui a primeira a dizer que o Sarmento era pai da Cida em "Cheias de Charme". Até “The Vampire Diaries” eu acho que já sei como termina e olha que o último livro nem foi publicado ainda! O único final de novela que eu não descobri foi de uma novela mexicana chamada “A Madrasta”, no qual o assassino não era a perua que eu achava, mas sim um homem lá que ninguém sabia que era um travesti na realidade. Mas achei que era melhor cobrar pra fazer previsões. Ainda estou tentando convencer minha mãe a abrir uma barraquinha no meio da rua pra jogar tarô.

Mas também gosto de comentar coisas do cotidiano, ou situações que me chamam a atenção, ou fazer listas de coisas engraçadas e até postar idéias de roteiros que tive. Ou seja, sou altamente volúvel e com meu blog não podia ser diferente. Mas todos nós somos assim. Temos mil lados que convivem dentro de cada um. Tem horas que somos mais calmos, mais agitados, mais sensíveis, mais rabugentos e mais irônicos. E é disso que se trata o “Olhares de Kati”. Eu não vou falar sobre uma coisa só, ou me ater a somente um tópico. Vou comentar aqui como se fosse uma conversa de amigos, no qual começamos falando sobre o Mensalão e paramos no bafão da Kristen Stewart.


Bjuuuus e fui!!


Ps: Esse post foi uma resposta a pergunta: “Sobre o que é seu blog?”

Ps2: Como vocês podem ver, nem eu sei direito essa resposta....

Ps3: Desculpem me pelo título..sou péssima para isso!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário