terça-feira, 2 de abril de 2013

Sonho meu....sonho meu..


E acabaram as minhas férias....

Foram 24 dias de pura alegria... Vi quatro temporadas de "How I Met Your Mother" (Alguém tira “Let’s go to the Mall” da minha cabeça por favor? É UM HINO!) (Só quem vê entende..recomendo!), dormi, aproveitei meu lindo bebê (No lugar de bebê lê-se meu Box de “Friends”), dormi, saí com amigos, dormi, escrevi cinqüenta páginas (mas que na verdade não são nem um quarto do meu novo roteiro), dormi..Enfim, fui feliz!

Uma coisa interessante que fiz nesse período de pura ociosidade foi realizar um pequeno sonho de infância pobre: Ganhar dinheiro? Não, isso aí já é milagre mesmo.. Mas fiz um mural de fotos! Fotos de amigos, de lugares que fui, de familiares, lembranças de momentos importantes! (Sim, pode não parecer, mas sou uma pessoa fofa e nostálgica..e daí?) Para minha surpresa, essa foto no meu facebook teve mais de 40 curtidas e então comecei a pensar sobre outros sonhos daquela época sublime na qual éramos apenas pequenos seres sonhadores que acreditavam que o Chaves era uma criança de verdade...

  • Crescer e criar independência, ir para a faculdade e ser adulto, porque, teoricamente, isso era bem mais legal


  • Ficar preso sozinho em alguma loja de brinquedos ou em um super mercado (Ok, até hoje eu ia gostar disso...)



  • Ser um super-heroi, mas ao tentar, acabar ficando com as mãos presas na cortina (Não que eu tenha feito isso na vida real..) (Claro que não...) (Que pessoa em sã consciência faria isso? Só uma garota doida com nome esquisito mesmo..)
  • Fazer cover das nossas bandas favoritas! E caíamos na porrada pra ser a Roberta de “Rebelde”..


  • Um final de Floribella que tivesse a volta do Fred e não que ela terminasse com aquele conde
 (Me leva daqui Fred! Não quero ir para aquele “Último Passageiro”!)

  • Ver a parte de cima dos pais de “A Vaca e o Frango” ou o rosto da senhorita Belo de “As meninas super poderosas” (Tem uma imagem na internet que mostra a cara dela, mas ainda não acredito naquilo! Prefiro manter a ilusão!Kk)
  •  Ir em algum programa infantil de alguma mulher loira: Eliana, Angélica, Xuxa....

(Saudades das músicas da Eliana em que ela rimava “Serena" com "pequena” e da época em que Sérgio Mallandro era príncipe da xuxa! )

  • Nunca sonhávamos em ter “profissões comuns”, mas sim em virarmos astronautas ou bailarina/atriz/cantora pop (tudo isso ao mesmo tempo...)

E vivíamos fazendo shows para nossos familiares, que sempre AMAVAM aquilo...


(Desculpe, tinha que postar esse gif aqui de alguma forma...É ÉPICO!)



Kati Vianna (@KatiVianna)

Nenhum comentário:

Postar um comentário