terça-feira, 23 de abril de 2013

Zumbilândia da vida real!

Olá pessoas!!

“Olhares de Kati” está de volta! Não que alguém tenha sentido minha falta nessas duas semanas, mas enfim...

E dessa vez, o assunto é sério! Vou falar sobre algo muito triste (Leia “muito triste” com a voz do Gugu por favor...) que está acontecendo na minha vida. Estou falando sobre...acordar cedo!











Sim, pra muitos de vocês dois que lêem este blog parece ser algo fútil e do cotidiano, mas não é! Eu não acordava antes das oito da manhã desde 2010, quando eu estava no ensino médio! (Vida de estudar a noite tem suas vantagens.. É mais chance de ser assaltado, mas pelo menos eu durmo!!) E agora voltar a acordar as 5 ou às 7? Você sai de casa e parece que está no meio de um episódio de “The Walking Dead”!! Sério, até vou ver “Zumbilândia” de novo para decorar aquelas regras de sobrevivência porque tá foda... 

Imagens exclusivas das pessoas da minha rua saindo de casa as cinco da manhã:












E a galera chamando o busão:











Você vai pra faculdade toda trabalhada na intenção de ficar bonitinha, no estilo e tal..












Mas na realidade tá assim:













E se tem uma coisa que eu NUNCA vou entender é como alguém pode ser feliz e animado a essa hora? Acordar feliz? Sair de casa quase na escuridão e ficar de boa? COMO?  NÃO É POSSÍVEL, NEM FISICAMENTE HUMANO ISSO ACONTECER!

Alguém feliz se aproxima:











Reação dos outros humanos:













Se eu aprendi com “How I Met Your Mother” que nada de bom acontece as duas da manhã, eu criei a teoria que não dá pra algo bom/alegre acontece antes das oito da manhã!











(Aliás, terminei as oito temporadas de “How I Met Your Mother” em 47 dias! Mereço um prêmio por isso?)














Nessas horas dá vontade de largar tudo e seguir aquele meu plano B de sempre: Virar stand up girl/Vender Jequiti ou então seguir o conselho da tia Demi Lovato:











Isso sem falar na readaptação do cérebro pra ele voltar a funcionar a essa hora!












Bem, só sei que agora vou ter que voltar a essa vida de trabalhadora/universitária sofrida. (Claro que depois dos feriados né? Agora ainda não conta...) (Ah, brasileiro só começa o ano efetivamente depois do Carnaval.. Não me julguem!)


O ruim é não cair no sono após a aula..até porque não posso perder “Cuidado Com O Anjo” e os últimos capítulos de “A Usurpadora”!

Tô arrasando na audiência!!
Nem vem amiga pobre da Paulina! Rainha das novelas mexicanas só tem uma..HAHAHAHAHA!


Mas tudo bem.. Eu já estou começando a me acostumar! Na primeira semana eu queria atirar em qualquer humano sorridente que via na minha frente... Na segunda só queria bater em algumas pessoas! Estou ameaçando menos a integridade física das pessoas! ;D



Kati Vianna ( @KatiVianna )

Leia também: Juntos Na Pior



Ps: Gente, é claro que esse post é uma piada né?

Eu ando super tranquilamente e antenada na rua...









Nem fico com sono nos lugares..










E quando chego em casa, logo faço meus trabalhos....











Ou não....






Um comentário:

  1. Fala sério... tem vagabundo que parece que ralou e cheirou a Mary Poppins... ninguém normal da cabeça consegue ser tão Supercalifragilisticexpialidocious em plena segunda feira a essa hora...

    ResponderExcluir