terça-feira, 26 de agosto de 2014

Combo pop da tia Kati: Edição VMA + Emmy!!

Olá pessoas!!!

Kati está de volta!

Se você estava debaixo de uma pedra socializando com formigas, acordou agora de um coma, fez a Soraia da Maria do Bairro, que sumiu por 20 anos e surgiu do nada, ou simplesmente não ia perder mais de cinco horas da sua vida vendo comerciais de meia hora para blocos de premiações de 3 minutos, prepare-se que a tia Kati tem o remédio pra você!

Top Therm?


Não, é a edição SUPER ESPECIAL do “Olhares de Kati”! Post sobre VMA e EMMY!! Sim, duas premiações pelo preço de uma! É O COMBO BAFÔNICO! (Mas esse não é o combo em que você paga vinte reais mais caro por pipoca! É grátis!)

Vamos pela ordem!
Domingo, foi o Video Music Awards, também conhecido como VMA, ou como o único motivo pelo qual ainda consideramos o M de MTV como de música, porque esse bagulho só tem reality show agora!

E como toda boa premiação musical que se preze, tivemos estrelas querendo confirmar seu estilo em looks lindos....SÓ QUE NÃO!

E já começo destilando toda a maldade que existe no meu coração com ela. A Polly Pocket versão Mariah Carey. Aquela quem eu chamo carinhosamente de guaxinim/aplique ambulante. Ariana cabeça Grande! Aliás, você quer ter sua própria Ariana em casa? Simples.

Passo 1: Pegue um palito.
Passo 2: Encaixe nele a maior bola de isopor que consiga arranjar!
Passo 3: Cole na bola um rabo de esquilo.

Pronto! Agora é só sair dando agudinhos por ai!
Ela foi de Xena com bota da Joelma, olha que super tendência....

Katy Perry, que usa a mesma peruca desde o primeiro VMA que participou, fez uma homenagem ao look jeans de Britney e Justin com um rapper que nunca ouvi falar....CARA, NÃO!
NUNCA TENTE IMITAR MOMENTOS EPICAMENTE BREGAS DOS ANOS 90! É que nem o Justin Bieber lançando uma musica chamada “As long as you love me”. Vai causar um burburinho, mas não se compara ao original!!

O VMA também foi o dia em que Solange fez as pazes com Jay-Z. Ela pegou mó chuva, estragou o penteado e teve que ir premiação com um dos ternos velhos dele!


Kim Kardashian foi de tapete persa do Leilão de joias da CNT


Teve essa moça que só tinha money pra saia, então cortou um pedaço dela e enrolou no peito


Já Taylor Swift decidiu inovar e foi de piriguete que não sente frio com uma roupa bem curta.

E depois foi patinar...


Ou melhor, foi de Claudia Milk/Galinha Pintadinha

E ela, sempre pensando no meio ambiente, nem foi de limusine...ela é #TeamBusão


Mas se a gente achava que a zoeira da internet não tinha limites ao ver as montagens com a roupa da Swift, é só ver as brincadeiras com o decote da Demi Lovato. Eu até perdoei (Poxa, ela não foi numa premiação de terninho, agradece aí galera!), mas a web não!





E da série “humilhando as novinhas”: Gwen Stefani, que une o estilo rock com pin-up, e J.Lo, que uniu toda a beleza do universo....


Mas VMA que é VMA que se preze não pode deixar de...dar prêmios ruins! Afinal, premiaram os dois piores clipes do ano: Dark Horse, a.k.a, o clipe que dá dor no olho e nos ouvidos ao mesmo tempo, e Problem, que se resume em um palito dançando no Chroma key. O único prêmio realmente decente foi o “Melhor clipe masculino” pro Ed Sheeran, que merece todos os prêmios do mundo por ser talentoso, fofo, saber fazer rap com violão e ruivo.
(Detalhe, nem vou comentar o prêmio de “Clipe rock” para LORDE! Só porque ela foi de Mortícia Adams? Se formos considerar rock quem usa roupa preta, daqui a pouco vão falar que Fresno é rock!)

Mas vamos aos shows porque é isso que o povo gosta!

No tapete vermelho tivemos o One Direction feminino, Fifth harmony cantando Boss e Charli XCX (Números romanos ou é só sigla tipo CPM 22?) cantando Boom Clap, a única coisa animada em “A culpa das estrelas”.

Mas eu tenho uma denuncia a fazer! (Bota pra tocar musica do SuperPop ai galerinha!) Fifth Harmony copiou RBD na capa de seu single Boss! Copiaram a sessão de fotos do cd “Empezar desce cero”! JOGO NA CARA MESMO!


Vs


Enfim, o show em si começa com Ariana cantando alguma música em Marte. → Já odiei.

Aí me vem Nicki Minaj mostrando que Miley Cyrus fazendo twerk ano passado não foi nada perto dela! Sério, o bagulho foi de marte a “É o tchan na selva” em dois segundo...MEDO!

Foi apavorante de tal forma que gerou O MELHOR GIF DA NOITE! Com vocês.. a reação de Rita Ora, que traduziu toda a nação mundial!!



E ai veio a diva Jessie J (Vejam como sou parcial!) cantando “Bang Bang” com Polly e a miss Bumbum do universo. (Reparem que Minaj segura a roupa no carão e nas rimas mil.. diva que é diva nem precisa de zíper)

Taylor Swift apresentou seu novo single “Me joguei no pop de vez, mas seguirei ganhando grammy country”. E eu, que estava pronta para odiar o bagulho, me encantei pelo clima vintage do show. Ela fez até piadinha, dizendo que não ia pular de mó troço enorme porque tem pavor de altura... Taylor, ce já viu sua altura, filha? Pra você é como se fosse um degrau só!
Não me aceitaram em "Les Mis"? Virei "Chicago", benhê!

Usher fez propaganda de Omo Multiação. Mas tava tão chato que nem Nicki Minaj, que participa da música, ficou o show inteiro. Ela só cantou sua parte e foi embora, porque não é obrigada.


Mas claro que todas as atenções estavam para ela...A DIVA!


Não essa diva! Para Queen B! Mas vamos ser sinceros? Tudo bem, Beyoncé é foda e maravilhosa. Mas precisa de 18 minutos de apresentação, sendo que metade das músicas ninguém conhece? Eu acho apresentações de mais de dez minutos chatas....se eu gostasse, veria medleys das regionais de glee!
Tá mais pra "MTV, welcome to my monologue!"

Só valeu pela fofura de Blue Ivy, que, coitada, tá a cara do pai...

(Todas as performances estão disponíveis em http://www.mtv.com/ontv/vma/video.jhtml .. Tô com preguiça de linkar tudo. Agora tô trabalhando e estudando, tenho tempo mais não!)


Ok, já na segunda (NÃO ME PERGUNTE PORQUE FOI SEGUNDA! NINGUÉM ENTENDEU!) tivemos o Emmy Awards, principal prêmio da TV americana.

E vou começar sendo obvia, sendo mimimi pois não indicaram a MARAVILHOSA, A SUPREMA, A TALENTOSA TATIANA FUCKING MASLANY! A mulher faz NOVE personagens! NOVE! Isso é mais que a carreira inteira da Marina Rui Barbosa, gente! E um dos nove é um boy!! O QUE MAIS ESSA MULHER PRECISA FAZER PRA TER RECONHECIMENTO?

Por sorte, umas das clones já sabe como resolver a situação...

Enfim, o Emmy não é tão bafonico pois não temos barracos ou grupos de fãs adolescentes loucos twittando torcendo..no máximo os nerds apaixonados por Breaking Bad e Game of Thrones... Pra vocês terem uma ideia a coisa mais rebelde que aconteceu no tapete vermelho foi isso:
E eu nem sei quem são esses caras...

Então, vamos aos looks porque essa premiação é chique a ponto de Amaury Jr se sentir mal arrumado no meio dessa galera!

January Jones estava bafônica usando uma capa de sofá!!! EU FAÇO FAXINA NA CASA DELA POR UM ANO SE ME DER ESSE VESTIDO!


Lena Durham sempre surpreende....negativamente. Esse ano ela foi de bolo de morango que rico pode pagar todas as 4837 camadas. Essa garota é muito esquisita... é aquela típica pessoa de quem todo mundo foge na faculdade.


Blossom foi de lona que cobre o templo de Salomão quando chove.

Sofia Vergara HUMILHANDO...tenho nem como fazer piada! Pra melhorar o look só se tivesse o boy magia musculoso do lado!

Lizzy Caplan foi de barra de chocolate diamante negro e laka...ARRASOU!


Julia Roberts humilhou as novinhas com um vestido plastico bolha dark e curto!


Gwen Stefani representou nóis pobres que vamos em todo open bar que existe e foi em duas premiações em menos de 48 horas!

Heidi Klum, sempre ensinando moda pra nós meros mortais, mostrou porque não devemos usar vermelho no Red Carpet!



Enfim, o Emmy foi apresentado pelo incrível Seth Meyers, que tá no lugar do Jimmy Fallon, que entrou no lugar do Jay Leno...e você achando que o Rafinha Bastos assumir o "Agora É Tarde" no lugar do Gentili já era uma dança das cadeiras!




Amy sendo diva até quando não apresenta!

O momento pegação foi quando Julia Louis-Dreyfrus levou o prêmio de Melhor Atriz de Comédia! Ela foi agarrada por Bryan Cranston!!!! Amo quando pessoas fodas de hollywood são amigos e promovem a zoeira nas premiações!!


Também teve momento "Telecurso 2000" com diversas celebridades fazendo perguntas super relevantes para a sociedade como "Maggie Smith não tá aqui, se ela ganhar posso ficar com o Emmy dela?"



Mas teve fandom feliz sim pois Sherlock levou vários prêmios, inclusive o de melhor ator de filme para TV ou minissérie para Benedict Cumblesobrenomeimpronunciavel ! Mas pra mim, ele merece todos os prêmios do mundo por este photobomb no último Oscar!


Mas "The Normal Heart" conseguiu sua lasquinha e levou melhor telefilme. Faz sentido, afinal chorei cada vez que Julia Roberts, Matt Bomer e Jim Parsons apareceram na tela!


Mas o momento mais emocionante foi uma linda performance de Sarinha Bareilles (NÃO, ELA NÃO CANTA ROAR!) no In memoriam desse ano maldito que decidiu fazer seu próprio Oscar no céu. 





Logo em seguida, Billy Cristal surgiu com uma linda homenagem pro maravilhoso Robin Williams, um dos meus ídolos de infância. Desidratei feio.


Enfim, o Emmy estava legal, mas são três horas de premiação! E conta com categorias MUITO legais tipo “melhor diretor de programa de Variedades”! (Sei lá quem ganhou, eu dormi nessa hora.. Jim Parsons levou de novo?) E teve uma parte que não prestei atenção pois fui ver o Christian Chavez no “Esse artista sou eu”, o novo programa MARAVILHOSO (Só que não) do SBT só com celebridades muito famosas como a japonesa do Rouge e Syang imitando outras celebridades. Um artista completão do SBT...


Resumo da ópera? Modern Family e Breaking Bad fizeram reprise do ano passado e levaram os prêmios de melhor comédia e drama, respectivamente!

E encerro esse super post que é maior que a minha altura, literalmente, com duas mensagens:

1 - Se você chegou até aqui: Parabéns! Ou você é muito meu amigo (O que significa que estou te devendo uma grana) ou você tem muito tempo vago, seja feliz!

2 - Dou a palavra para Seth Meyers explicar porque tivemos essa maratona de 48 horas cheios de glamour de famosos!


Fui!!!

Kati Vianna (@KatiVianna)






Um comentário:

  1. que bosta é esse que vc ta falando? ah vai se fuder menina! nem sabe doque ta falando ¬¬ "No tapete vermelho tivemos o One Direction feminino, Fifth harmony cantando Boss e Chali XCX (Números romanos ou é só sigla tipo CPM 22?) cantando Boom Clap, a única coisa animada em “A culpa das estrelas”." OBS: é CHARLI com "r" e não "CHALI", One Direction feminino? aonde vc tirou isso? cala essa boca! e "Boom Clap, a única coisa animada em “A culpa das estrelas”." VAI SE FODER! eu aposto que vc nunca assistiu o filme pra saber então pega e enfia esse teu artigo no cú e vai cata oque fazer alem de ficar julgando os outros assim!

    ResponderExcluir