Olá pessoas!!
Ontem aconteceu o evento mais importante, bafônico e divo do ano:
( ) O REENCONTRO DA RBD QUE É A PROVA QUE JESUS RESSUCITOU MESMO NO JARED LETO PORQUE SÓ ELE MESMO NESSA CAUSA?
Também, mas não é desse que estou falando, especificamente....apesar de eu ter quase falecido com este momento!
(x) É O OSCAR!!
O evento com gente tão rica que o champanhe é considerado Dolly e a Meryl Streep é como aquela vizinha que aparece em toda reunião de condomínio.
E, como vocês já sabem, primeiro veremos como foi o tapete vermelho. Afinal de contas, sou uma aprendiz de "Fashion Police" mesmo sem saber nada sobre moda.
Anna Kendrick chegou umas 3 horas antes da premiação começar pra garantir a comida de graça, provavelmente. Mas tudo bem porque ela compensou aquele vestido pavoroso do ano passado.
Gina Rodriguez que só tá no post porque sou defensora de Jane, The Virgin! <3 (Lembrando que faço reviews da série para o Halo Desfocado!) (Que? Uma garota precisa divulgar seus trabalhos..)
Minha reação imediata sobre o look de Marion Cottilard: NÃO, NÃO, NÃO, NÃO!! Alguém me diz que isso, é a capa de chuva dela e vai sair um vestido digno dali pelo amor de Deus..
"Ah, Kati..não é nada demais.." Ah, não? Vejam de costas!!
Agora imaginem comigo: Você é uma estrela de Hollywood do calibre de Naomi Watts. Pode escolher qualquer estampa para o seu vestido. Você decidiria usar um muro? (E COM UM TOP POR BAIXO?)
E assim, estava eu. Perdida em um tapete vermelho onde as celebridades importantes usavam vestidos feios, esperando por uma luz. Até que chega ela, A GAROTA EXEMPLAR Rosamund Pike! ISSO SIM É VESTIDO DE UMA INDICADA AO OSCAR! Eu fiquei tão maravilhada por esse vestido que gritei tantos "sim" que dava pra começar o refrão da música do Br'oz!
A partir dai, as coisas melhoraram um pouco. Sienna Miller também estava maravilhosa, cheia de lacinhos.
Chloe Grace Moretz foi preenchendo a cota vestido de cortina
Gwenyth Paltrow, que foi com um arranjo de mesa/guardanapos dobrados ao estilo Mônica de "Friends" pendurado no ombro.
Nicole Kidman, cuja pior coisa do look foi o rosto.
Jennifer Lopez provando mais uma vez duas coisas:
- que ela sabe humilhar as novinhas!
- e que tem os contatos certos em Hollywood porque ela tá em TODAS as premiações possíveis!
Ps: Tenho a teoria de que o Pitbull tava ali debaixo dessa saia
Keira Knightley, que tava tão fofinha, grávida e feliz que consigo nem falar mal.
Jennifer Aniston chegou já pedindo ajuda aos céus porque se com "Cake" ela não foi indicada, a coisa tá tensa!
Emma Stone parece aqueles porta-retratos de macarrão com purpurina que a gente faz pros pais na segunda série...
Mas a gente perdoa por causa dessa fofura!
E ai chegou ela... Lady Gaga! Quando todo mundo queria ver o anel gigantesco de noivado que ela ganhou, a moça me vem com luvas gigantescas que parecem vindas de um digimon. Pelo tamanho delas, Gaga lavou louça, desentupiu privada, trabalhou em uma usina nuclear e inseminou 7 vacas. Tudo no mesmo dia.
E claro, a internet não ia perdoar.
Mas calma que a gente vai voltar a falar da Gaga. Segura ela ai! Falando da premiação em si:
O Oscar foi apresentado pelo divo e eterno "Legen....wait for it...dairy" Neil Patrick Harris, apresentando cheio de alfinetadas contras as esnobadas que o Oscar deu nessa edição. Ele fez um show de abertura bem legal com a participação da Anna Kendrick (Por isso ela chegou cedo? Aaaaah..) e do Jack Black (Ele tá vivo ainda?).
E com uma pequena ajudinha de Benedict Cumberbatch na zoeira, é claro! <3
E de cara, teve uma marmelada no bolão: J.K Simmons (a.k.a o home que fez 148 filmes mas você só conhece porque ele é o chefe do Peter Parker) levou melhor ator coadjuvante por "Wiplash"
Botei essa foto só porque achei o chapéu dele MUITO estiloso! |
Durante a premiação, também tivemos as apresentações das cinco músicas indicadas ao prêmio de "Melhor Canção Original"
A primeira, pra já me deixar no chão de tanta emoção, foi "Lost Stars" do incríiiivel "Mesmo se Nada Der Certo" (Begin Again, em inglês) (Não, não é a música da Taylor Swift). E não sei ser parcial sobre essa apresentação pois estava cantando, gritando e chorando..tudo ao mesmo tempo <3
Mas queria que tivessem chamado a Keira Knightley pra cantar junto! Eu amo a versão dela no filme .<3
Aí aproveitava e cantava minha favorita, "A step you can't take back"! E podiam cantar todas!(GENTE, BAIXEM A TRILHA DESSE FILME..É MUITO AMOR!)
Outra indicada foi "Everything is awesome" do esnobado filme do LEGO apresentada por Tegan e Sara feat The Lonely Island, que saíram distribuindo estatuetas do Oscar feitas de Lego! Eu quero umaaa! Muita gente odiou a performance, até porque é difícil gostar de algo que o Adam Samberg faça, mas a música é bem legal. Vejam no contexto do filme e preparem-se pra ficar com essa porra na cabeça por semanas.
A terceira indicada foi "I'm Not Gonna Miss You," do documentário sobre o cantor country Glen Campbell, interpretada por Tim McGraw. Muita gente aproveitou para ir ao banheiro, mas meu pai curtiu.
E quem diria que Rita Ora ia cantar em um Oscar? E uma música da Diane Warren?? Mas a bicha mandou bem em "Grateful" de "Beyond The Lights".
(Vídeo aqui: https://www.youtube.com/watch?v=eSUIN8aLVzU) |
Mas quem arrematou toda a plateia "Glory," de Common e John Legend por "Selma", fazendo geral aplaudir de pé. Teve até gente que chorou, como o ator David Oyelowo, protagonista do filme..e o Chris Pine! Oi? Boatos que o Pine chorou porque lembrou que fez "O diário da princesa 2", mas enfim...
E para entregar o prêmio a "Glory" tivemos um dos melhores momentos da noite, Idina Menzel "se vingando" de John Travolta chamando-o de "Glom Gazingo". Me senti vingada! Só quem tem nome estranho sabe a complicação que é ter um... (tipo, Katiúscias...) Mas o que começou legal, ficou meio creepy.
Aliás, Travolta tava assustador a noite inteira..o que botaram na bebida desse moço...again?
Por falar em coisas que fazemos bêbados, um momento legal foi uma zoeira com o filme "Birdman" com direito a NPH de cueca no meio do palco. Mas o Independent Spirit Awards fez a mesma piadinha com Birdman e Wiplash no dia anterior. E as duas contam com o Miles Teller! Alô produtores de Hollywood!
Outro momento marcante da noite foi o discurso de vitória de Patricia Arquette, que levou como melhor atriz coadjuvante por "Boyhood", Ela pediu direitos iguais para as mulheres e ganhaou muitos aplausos da plateia, com direito a J.Lo e Meryl Streep gritando "You go, girl!" (Vou levar esse gif pra vida!)
E claro, Meryl, rainha suprema de todos nós, virou meme!
Meryl ainda subiu no palco para fazer um discurso emocionante no "In Memoriam". Eu achei que, como 2014 foi um ano maldito, pra caber todos os homenageados teria que ter um "Faroeste caboclo", mas foi Jennifer Hudson cantando lindamente mesmo! (MAS DEVO DIZER QUE FIQUEI PUTA POR NÃO MENCIONAREM A MARAVILHOSA JOAN RIVERS! ELA QUE REVOLUCIONOU O TAPETE VERMELHO DE VOCÊS, ACADEMIA!!)
Outros discursos emocionantes foram de Eddie Redmayne, super animado e nervoso, ao receber o Oscar de Melhor Ator por "A teoria de tudo" (Imagina a dor que ele ficou na coluna pra fazer esse papel gente..mereceu!) e de Julianne Moore, deusa, levando por "Para sempre Alice"!
Mas o momento pelo o qual todos os gays e a Narcisa estavam esperando... TOCA UMA MÚSICA PROS GAYS!!! Lady Gaga se apresentou, e devo dizer maravilhosamente bem, em uma homenagem ao filme "A Noviça Rebelde"! Todo mundo (inclusive papai e eu) bateram palmas de pé! Segurou no gogó, Gaga (Trocadalho fail)!!! E logo depois ela chamou a diva Julie Andrews ao palco, emocionando a todos. Gente, como eu queria que essa senhora fosse minha avó e me levasse pra Genóvia.... <3 <3 <3
Resumindo os prêmios em si, "O Grande Hotel Budapeste" levou quase tudo que era técnico, "Wiplash" surpreendeu e levou mais 2, "Birdman" levou os principais - diretor e filme - e "Boyhood" sofreu macumba dos haters e só ficou com 1 mesmo. Fique com pena, na moral. 12 anos trabalhando em algo, merecia um maior reconhecimento...agora sei como os atores da Record se sentem! Mas pensa galerinha, pelo menos não foi American Sniper quem ganhou melhor filme! \o/
Só ganhou um prêmio, mas sua principal diva estava lá abrilhantando a noite!
Ps: Acertei 19 categorias. ganhei um bolão e empatei no outro! Uhuul!
Ps 2: Só queria lembrar que DiCaprio é produtor de Virunga, que perdeu o prêmio de Melhor Documentário...mais um!
Estamos de olho nessa zoeira...
Fui!
@KatiVianna
Nenhum comentário:
Postar um comentário