domingo, 28 de outubro de 2012

What doesn’t kill you....


Quarta feira. Lá estava eu no ônibus a caminho da faculdade quando me recordo que tenho que criar o post dessa semana. Fico a viagem toda pensando em algo. Saio sem idéia. Mal eu podia imaginar que, em menos de duas horas depois, sofreria uma das maiores crises existenciais dos últimos tempos. E olha que eu já tive muitas durante minha vida (Minha adolescência foi em plena época do emo.. O que você esperava?) (Na verdade nem entro mais em crise..é curto circuito mesmo!)! Para vocês terem uma idéia, precisava tanto desabafar que comecei a rabiscar esse texto em um papel no meio de uma bem interessante sobre cultura. (AMO aulas sobre cultura, mídias e afins..)

Isso me lembrou da ultima vez na qual todos meus planos e direções pareciam inúteis e me senti como uma idiota ingênua.. Foi vendo o maravilhoso filme “Ele não está tão a fim de você”. O que era para ser somente mais um filme de comédia romântica, com o lindo do Justin Long, viraram uma discussão acalorada sobre o que é certo e errado em relacionamentos com as amigas em uma festa do pijama, com direito a pausas na película (Sim, uso palavras chiques....)  a cada três minutos para debater a situação e comer sorvete.

Para quem não viu, o filme é sobre como saber quando o homem é sincero e está interessado ou não em você e essa mania que nós mulheres temos de achar que somos a exceção. Por mais que eu não pareça e tenha uma fama de mal encarada por ai, sou uma pessoa romântica. (Também, vi uma quantidade considerável de novelas e curto músicas depressivas latinas...) E esse filme te faz pensar sobre como encarar a realidade e entender que nem tudo é perfeito! Enfim, aos poucos, a história vai destruindo todas as suas mais belas ilusões sobre o amor. No final, eu já estava no colo da minha amiga, esperando um consolo de meu amado sorvete quando a história dá uma reviravolta e tem duas cenas lindamente românticas com direito a pedidos de casamento e um Justin Long (Sim, sou louca nele..) se declarando ao som de “Somewhere Only We Know” do Keane (Uma das músicas mais lindas do mundo, que ganhou versões ainda mais lindas do Glee e de atores da Nickelodeon..). Ou seja, ele taca sua cara no asfalto da realidade e depois te levanta em direção as nuvens novamente e volta a te fazer acreditar que a felicidade existe! Quer filme mais foda que isso?

Bem, ao longo dessa semana, fui chamada de um monte de coisas e fiquei exausta com os horários loucos de minha faculdade e a volta à rotina. Porém, nessas horas, o carinho daquelas pessoas tão especiais que estão a sua volta é o que te faz não desistir. O plano é focar e não parar até atingir seu objetivo. Não vou abrir mão do que gosto de fazer e dos meus planos e sonhos só porque existem aqueles que não acreditam em mim ou me julgam sem conhecer! Se e quando eu vou chegar lá, eu não sei...mas só espero que, caso eu consiga, tenha a mesma sensação que tive ao terminar de ver esse filme..uma admiração e um sorriso no rosto. Além de um estomago cheio de sorvete! :D

Somewhere Only We Know nas vozes de:
Darren Criss (Meu preferidooo*__*) lindamente em Glee: http://www.youtube.com/watch?v=UJhgo-_r-Ow
Elizabeth Gillies e Max Schneider (A garota tem uma voz fodaa!!): http://www.youtube.com/watch?v=N3trFAwjgEM

Fui!!

Kati Vianna (@KatiVianna)


Ps: Post dedicado a todos aqueles que me apóiam!
Ps2: Não deixem de ir na página do face www.facebook.com.br/olharesdekati e ver como anda a trama de “Juntos na pior” em www.juntosnapior.tumblr.com !!
Ps3: Parafraseando uma certa cantora pop que eu amo: “What Doesn’t kill you makes you stronger!” http://www.youtube.com/watch?v=Xn676-fLq7I
Ps4: Parafraseando uma outra cantora pop: It’s Kati, bitch!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário